Como juntar dinheiro honestamente com 15 anos de idade?
E ae pessoal, bom , eu quero comprar um celular novo, mas não tenho dinheiro xD.
O celular é esse aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/11/21821007/bl...
Eu quero muito mas muito mesmo esse celular, é meu sonho de consumo!
Mas não sei como juntar os 800 reais pra comprar ele, me deem umas dicas por favor.
Ah, e outra, por quanto posso vender um samsumg corby usado?? mas esta novinho mesmo.
Valeu pessoal, sei que vcs vão me dar boas idéias! xD
Comments
Trabalhar seria uma boa, mas vc só tem 15 anos...
Faz um bico (trabalho temporario)
Faz uma propostas pros seus pais tipo: 'se eu passar de ano vcs me dão o celular'... etc
Quanto ao celular que vc quer vender, não sei dizer que preço seria bom
Quando sai da loja perde muito o valor.
caro(a)amigo(a), exitem várias maneiras de você ganhar dinheiro honestamente, faça algumas pesquisas na internet garanto que você ira encontrar alguma coisa, jovem aprendiz é uma delas, mas se você se decidir pode trabalhar pela internet também. http://bit.ly/1PNhEhV
ASSIM:
POR APENAS R$ 30,00 VOCÊ ADQUIRE TODOS ESSES EXCELENTES PRODUTOS :
-Curso de Otimização de Sites
-Faça o FaceBook trabalhar pra você
-Newsletter Express PLUS!
-Como Realizar sus Desejos
-Estratégias de Negócio na Internet
-O Segredo do Sucesso
-750 Frases para um dia Melhor
-O Sucesso a Cada Segundo
-Pais Brilhantes
-7 Segredos para um tráfego ilimitado
-FormulárioPRO
-Gerador de Janelas PopUnder
INSCREVA-SE AQUI :
www.
opportunityhavemoney.com/supernegocio
E AINDA GANHA DINHEIRO:
Este sistema foi projetado para ajudar você a ganhar muito dinheiro na internet com muita
rapidez. O nosso sistema é fácil de trabalhar e exige apenas um único investimento inicial
que é de apenas R$30.00 (trinta reais). E então você terá resultados surpreendentes!
FAÇA SEU CADASTRO AGORA MESMO:
www.
opportunityhavemoney.com/supernegocio
É só cada um trazer três compradores!
OBS.:APÓS O CADASTRO ENVIE E-MAIL PARA [email protected] INFORMANDO SEU NOME E LOGIN POR FAVOR.
Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?
Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!
A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.
Não perca tempo! Acesse já:
www.imagemfolheados.com.br/?a=9147
meu anjo seus pais não te dão mesada todo mês pega esse dinheiro e guarda em uma caixinha mais se por acaso você não receber essa mesada, arrume um emprego, junte latinha e depois vende,o seu celular você pode ta vendendo por $250 .