Como juntar dinheiro honestamente com 15 anos de idade?

E ae pessoal, bom , eu quero comprar um celular novo, mas não tenho dinheiro xD.

O celular é esse aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/11/21821007/bl...

Eu quero muito mas muito mesmo esse celular, é meu sonho de consumo!

Mas não sei como juntar os 800 reais pra comprar ele, me deem umas dicas por favor.

Ah, e outra, por quanto posso vender um samsumg corby usado?? mas esta novinho mesmo.

Valeu pessoal, sei que vcs vão me dar boas idéias! xD

Comments

• Trabalhar seria uma boa, mas vc só tem 15 anos...

Faz um bico (trabalho temporario)

Faz uma propostas pros seus pais tipo: 'se eu passar de ano vcs me dão o celular'... etc

Quanto ao celular que vc quer vender, não sei dizer que preço seria bom

Quando sai da loja perde muito o valor.

• caro(a)amigo(a), exitem várias maneiras de você ganhar dinheiro honestamente, faça algumas pesquisas na internet garanto que você ira encontrar alguma coisa, jovem aprendiz é uma delas, mas se você se decidir pode trabalhar pela internet também. http://bit.ly/1PNhEhV

• ASSIM:

POR APENAS R$ 30,00 VOCÊ ADQUIRE TODOS ESSES EXCELENTES PRODUTOS :

-Curso de Otimização de Sites

-Faça o FaceBook trabalhar pra você

-Newsletter Express PLUS!

-Como Realizar sus Desejos

-Estratégias de Negócio na Internet

-O Segredo do Sucesso

-750 Frases para um dia Melhor

-O Sucesso a Cada Segundo

-Pais Brilhantes

-7 Segredos para um tráfego ilimitado

-FormulárioPRO

-Gerador de Janelas PopUnder

INSCREVA-SE AQUI :

www.

opportunityhavemoney.com/supernegocio

E AINDA GANHA DINHEIRO:

Este sistema foi projetado para ajudar você a ganhar muito dinheiro na internet com muita

rapidez. O nosso sistema é fácil de trabalhar e exige apenas um único investimento inicial

que é de apenas R$30.00 (trinta reais). E então você terá resultados surpreendentes!

FAÇA SEU CADASTRO AGORA MESMO:

www.

opportunityhavemoney.com/supernegocio

É só cada um trazer três compradores!

OBS.:APÓS O CADASTRO ENVIE E-MAIL PARA [email protected] INFORMANDO SEU NOME E LOGIN POR FAVOR.

• Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com  qualidade e preço baixo?

Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

Não perca tempo! Acesse já:

www.imagemfolheados.com.br/?a=9147

• meu anjo seus pais não te dão mesada todo mês pega esse dinheiro e guarda em uma caixinha mais se por acaso você não receber essa mesada, arrume um emprego, junte latinha e depois vende,o seu celular você pode ta vendendo por $250 .

Sign In or Register to comment.