o que vcs acham do nome ingryd mickaely?

não escolhi ainda um nome pra minha menininha que tô esperando, me deem sugestões

Comments

  • Que tal Ingrid Micaelly fica bonito e nem tão difícil de escrever

  • minha linda me perdoe a sinceridade não quero ser indelicada com vc, mas já que este é um espaço aberto a todos vou dar minha opinião.

    é horrivel! se vc colocasse apenas Ingrid, vá lá, dos males o menor, mas esse monte de k,y, não é legal.

    Aqui no Brasil, podemos facilmente identificar a condição social de uma pessoa só pelo nome.

    Essa coisa de nomes cheios de w,k,y é coisa de pessoas de baixo poder aquisitivo, consequentemente menos exclarecidos.

    Existem nomes lindos, como Beatriz, Laura,Joana, Eduarda,Antônia,Valentina etc...

    São nomes simples,mas lindos, preste bem atenção, quanto maior o nivel intelectual de uma pessoa,mais simples é o nome que ela dá a seus filhos.

    Tenho certeza que sua filha será linda e se sentirá ridícula com um nome extravagante,pense nisso!

    bjão pra vc e bom parto.

  • Hum... esse nome aí é meio exagerado.

  • Pelo amor de Deus! Ingryd Mickaely é sacanagem, né?

    Escolha um nome simples, fácil de falar e de escrever. E sem estrangeirismo tolos.

    Minha sugestão? Mariana.

  • Eu acho um nome bonito e outro é sempre bom ter um nome diferente é mais legal.de esse nome q ta top

    beijo

    se cuida

  • Escrita correta é Ingrid.

  • INGRYDE E LINDO,OUTROS LEGAIS SAO MICHELY LARISSA, YASMIM E JULIANA

  • Beatriz Kimberlly....lindo né...

    o da minha filha será esse...

  • é um nome bonito

    porém sua escrita é um pouco complicada

    =p

    *

  • Não gostei.Parece um nome estrangeiro escrito de forma errada.

Sign In or Register to comment.