GAROTOS voces desconfiariam de algo???
se uma menina que estuda na sua sala te perguntasse o que voce acha da amiga dela....
( a amiga dela digamos assim: sempre que aparece conversa com voce, já são praticamente conhecidos, mas essa amiga dela estuda em outra sala)
desconfiariam que essa amiga dela gosta de vc, e que pediu pra amiga dela perguntar isso pra vc ou não?
(É PQ VOU PEDIR PRA MINHA AMIGA PERGUNTAR PRO MENINO QUE ESTUDA NA SALA DELE O QUE ELE ACHA DE MIM)
Comments
acho que voce não deve fazer isso., colocar intermediárias nessa história, procure saber por voce mesma., pois se fizer isso ele vai te achar uma garota insegura e não sabe o que quer, arrume um jeitinho de voce própria saber se ele esta a fim de voce., acho que ele já até sabe, nós homens sabemos quando alguem esta a fim da gente., assim como voces sabem tambem., scho que não ira demorar para que ele chegue em voce., espero ter lhe ajudado e boa sorte.
Obvio
Sim.
Mais eh necessario vc abrir um espaço para aproximação.
Boa sorte
ashiniraivirgim
Acho que ela ta afim de vc... vai com tudo brown.
AS VEZES SIM, E AS VEZES NAO, QUANDO E UM MENINO Q PERGUNTA PRA GENTE, A GNT N DESCONFIA, MAS SE E MENINA, AI E PQ TEM COISA...