o que acontece depois de formatar um mp4?

eu axo q vai ser presciso formata o meu mp4... pq pareceu uma listra preta no meu da tela.... mais eu já fui em um cara q entendi disso e ele falou q num tinha nada haver...ia continuar funcionando do mesmo jeito..( como no celular q tb paresceu isso e esta funcionando normalmente).

Mas meu mp4 antes de parecer essa listra eu colocava musicas nele e quando eu ia eskutar algumas dava ''erro no formato''..e agora toda coisa q eu coloco nele parece ''erro no formato''...

é presciso eu formatar.. si eu formatar ele volta ao normal me ajudem.....por favor!!!!

Comments

• oi liny então formatar é simples vc pluga no pc, vai em meu computador, e depois clica com o botão direito do mouse em cima do "disco removivel", vai aparecer uma janela vc escolhe a opção formatar, e depois formatação rapida, a formatação vai apagar todos seus arquivos ai pra vc não perder os arquivos vc faz uma copia deles no seu pc, e depois joga no aparelho denovo....

mas vc tmb tem q ver quais os arquivos q vc está jogando no aparelho pq se não for compativel ele vai dar erro de formato denovo....rs

espero que eu tenha ajuda....Bjuss

• Bom eu axo q sei oq é

ferifique se vc nao tá colocando arquivos do tipo WMA

pq tem mp4 q nao roda.

espero ter ajudado..

;)

• formatar o mp4 é fácil e rápido

conecte ele no usb do pc, botão direito do mouse nele e formatar, mas vc perderá tudo q estiver dentro dele

mas se não abre nada mesmo...

só q eu não sei se formatando resolveria esse problema da listra preta.

Sign In or Register to comment.