Os evangelicos querem calar quem fala mal deles, cadê a liberdade de expressão?

Pois saibam que nenhum crente apanha na rua por ser crente, os gays sim. Os pastores são como serpentes, botam ovos em todos os lugares, e quando chocam saem vcs alienados e intolerantes.

Alem de gays serem mortos, tem adolescentes gays que se suicidam por causa da pressão da familia, não sei como.vcs conseguem dormir a noite com tanto sangue nas mãos.

Comments

  • Boas! Barbz.

    Fui liberado do trabalho hoje. E chego aqui encontro você perguntando se não temos liberdade de expressão? Claro que temos e temos que ter. Já sei que excluíram umas cinco perguntas ou respostas suas.

    Isaac não faz isso não, porque está tudo errado, sou formado em Física e Biologia.

    Abraços, Barbz.

  • Que ela tem partes verdadeira e falsas... explico a ele sobre a Evolução e sobre MACRO-EVOLUÇÂO, Sobre o Período Cambriano da Paleontologia e sua descobertas científicas, sobre o DNA Mitocondrial, as falsificações do fósseis na Antropologia, Sobre os restos vestiginais que alguns da ciência diziam que não serviam para nada e que eram evidencia da evolução e hoje isso foi desmentido...sobre os furos da teoria da Evolução...e sobre o milhares de cientistas cristãos que são contrários a essa teoria... Tenho um sobrinho de 12 anos que já está dando aula para sua professora, que sequer tinha essas informações...

    Fonte(s):

    Um pouco de ciencia te afasta de Deus, muito o avizinha da fé...(Francis BAcon)

  • Gay que apanha na rua, apanha porque é abusado

    e não respeita os outros.

    Te proponho a seguinte questão:

    Urinar e defecar é crime ou pecado?

    -Claro que não!

    Se não é crime e nem pecado, posso urinar e defecar

    no meio de uma praça de alimentação de um Shopping Center?

    -Claro que não pode!

    Então, porque diabos, vocês insistem em querer praticar suas

    imoralidades em publico?

  • Quanto mais eu leio a Bíblia, menos me torno cristão..