Os evangelicos querem calar quem fala mal deles, cadê a liberdade de expressão?

Pois saibam que nenhum crente apanha na rua por ser crente, os gays sim. Os pastores são como serpentes, botam ovos em todos os lugares, e quando chocam saem vcs alienados e intolerantes.

Alem de gays serem mortos, tem adolescentes gays que se suicidam por causa da pressão da familia, não sei como.vcs conseguem dormir a noite com tanto sangue nas mãos.

Comments

  • Boas! Barbz.

    Fui liberado do trabalho hoje. E chego aqui encontro você perguntando se não temos liberdade de expressão? Claro que temos e temos que ter. Já sei que excluíram umas cinco perguntas ou respostas suas.

    Isaac não faz isso não, porque está tudo errado, sou formado em Física e Biologia.

    Abraços, Barbz.

  • Que ela tem partes verdadeira e falsas... explico a ele sobre a Evolução e sobre MACRO-EVOLUÇÂO, Sobre o Período Cambriano da Paleontologia e sua descobertas científicas, sobre o DNA Mitocondrial, as falsificações do fósseis na Antropologia, Sobre os restos vestiginais que alguns da ciência diziam que não serviam para nada e que eram evidencia da evolução e hoje isso foi desmentido...sobre os furos da teoria da Evolução...e sobre o milhares de cientistas cristãos que são contrários a essa teoria... Tenho um sobrinho de 12 anos que já está dando aula para sua professora, que sequer tinha essas informações...

    Fonte(s):

    Um pouco de ciencia te afasta de Deus, muito o avizinha da fé...(Francis BAcon)

  • Gay que apanha na rua, apanha porque é abusado

    e não respeita os outros.

    Te proponho a seguinte questão:

    Urinar e defecar é crime ou pecado?

    -Claro que não!

    Se não é crime e nem pecado, posso urinar e defecar

    no meio de uma praça de alimentação de um Shopping Center?

    -Claro que não pode!

    Então, porque diabos, vocês insistem em querer praticar suas

    imoralidades em publico?

  • Quanto mais eu leio a Bíblia, menos me torno cristão..

  • SO QUE QUEM BATE EM GAY ,NÃO SÃO OS CRENTES É QUEM NÃO É EVANGÉLICOS ,E OS CRENTES LEVAM A CULPA DE TUDO,OS MESMOS QUE NÃO GOSTAM DE CRENTES SÃO OS QUE ATACAM GAYS,JUDEUS, BAIANOS ,NORDESTINOS ,NEGROS. TURISTAS ESTRANGEIRO, ETC.SO QUE AGORA RESOLVERÃO COLOCAR TUDO NO MESMO SACO.

  • 1 - o projeto não é de cura gay

    2 - o projeto legaliza que

    psicólogos possam dizer que são

    contra a homossexualidade. Pq

    essa coisa de "não é doença,

    tudo normal, ninguém nasce gay"

    se alguém negasse na psicologia

    era CASSADO, apesar de que até

    pais da psicologia como Freud

    achavam que problemas

    familiares seriam causadores

    3 - o projeto legaliza que uma

    porção de gente que quer ser

    hetero busque ajuda para tal.

    Hoje se vcê quiser ajuda para

    destruir teu penis e construir

    uma vagina artificial vc pode. Pq

    não pode tentar só arrumar a

    psique para alinhar com o

    funcionamento do corpo? Sai

    mais barato. Para a ciência nada

    é impossivel a longo prazo a

    menos que se imponha que é

    bom. E bom, ESTAVA sendo

    imposto

    4 - o cara não é doido mais que

    qualquer evangélico, nem foi ele

    o autor da lei, a midia parece q

    mentiu numa noticia ai (na

    verdade deve ter se equivocado,

    espero eu), foi outro que fez.

  • Um cristão que é cristão em suas atitudes, jamais bateria em uma pessoa, por ela ser gay.

    Muitas pessoas veem os pastores como sendo intolerantes, manipuladores, etc... Mas não é assim que a coisa funciona. Pelo menos não com todos.

    Não sou evangélica, mas como eles, sendo cristã, eu não concordo que a homossexualidade seja algo normal.

    Conheço muitas pessoas crentes, e sei que elas nunca fariam uma brutalidade com os homossexuais.

  • Boa noite, gostaria de saber qual é o PROJETO DE LEI que visa calar a boca de quem fala mau dos evangélicos e/ou cristãos em geral? me diga UM. OPOSIÇÃO IDEOLÓGICA a atitudes e práticas de qualquer grupo social não são necessariamente preconceitos, podem ser divergências de pensamento que sinalizem a existência de uma DEMOCRACIA, por exemplo. E outra, no Brasil a taxa de homicídios gira em torno de 50.000 assassinatos pelo que sei, então, se os homossexuais correspondem a +ou- 10 % da população SIGNIFICA que os homossexuais só configurariam um grupo de risco se ultrapassassem 5.000 óbitos. 50.000x0.1=5000 (isso é matemática elementar).

    E mais, boa parte dos assassinatos de homossexuais são frutos de brigas de amor entre ELES MESMOS NAS MADRUGADAS!

    Em relação a pressão da família e os suicídios de gays não está implícito nenhuma relação causal entre a pregação contra a prática homossexual e os homicídios de homossexuais, pelo simples fato de q no máximo o indivíduo saberia que iria apara o INFERNO quando morresse caso mantivesse práticas homossexuais, mas na vida terrena o conhecimento dessa doutrina jamais o afetaria no convívio social. NADA +! A esses homícidios poderiam acontecer em uma sociedade ATÉIA devido o homossexual ser uma minoria na população o que levaria a uma rejeição NATURAL pelo fato de poucas pessoas quererem se relacionar com ele por serem heterossexuais.

  • Cara, não tou nem aí para sua gayzisse. Já ouvi dizer que tem alguns gays costurando o rabo de tanto ser usado, só falta agora costurar a boca para a mer.da não sair por aí também, o demais, estamos tranquilos.

Sign In or Register to comment.