Ajuda!! Por que as meninas não se interessam por mim?

Tenho 14 anos, faço 15 daqui 6 dias :D.Quando eu tinha uns 11 anos as meninas diziam que eu era o mais bonito da classe ou um dos mais bonitos e talz, daí eu mudei de estado e passei a não ouvir mais coisas do tipo, sem falar que eu percebi poucas meninas me olhando, durante toda a minha vida, mas tbm não percebo elas olhando outros garotos, caso elas façam isso, as mais discretas esperam o cara virar COMPLETAMENTE de costas para olhar pra ele. Eu era mais tímido, mas acabei perdendo bastante dessa timidez já. A questão é que eu não tenho amigas meninas porque mudei de escola e ainda estou me enturmando com os caras. Tipo eu tenho olhos azuis, cabelo loiro escuro e tenho 1,80. Não sou gordo mas tbm não sou magro, tenho uma barriguinha que não é lá essas coisas. Mas ás vezes eu fico me olhando no espelho (em casa, óbvio) pra ver o que tem de errado comigo, tenho defeitos, como todo mundo, mas eu me considero bonito sim! Pelo menos de rosto. Não sou grosso,não me acho (embora possa parecer, com esse relato, mas não é a minha intenção) procuro cumprimentar as meninas que eu conheço, costumo puxar assunto, qndo tenho oportunidade. Mas ás vezes gostaria de entender, o porquê elas não se interessam por mim, ou me olham com + frequência.... Percebo que elas comentam muito sobre aqueles meninos mais velhos, famosos tipo Josh Hutcherson e tal, será que é porque elas só olham pros mais velhos?Ah! Estou no 1º ano do E.M

O corpo é tão importante assim? Estou querendo fazer academia há um tempo... O que acham?

Comments

  • Aeeeeeeeeeeeeeeeeee essa pergunta e minhaaaaa!!!

  • Na MINHA opinião, eu acho que você não precisa que todas as meninas do universo te olhem pra ser feliz ué ... Seja você mesmo, continue do jeito que é, puxando assunto, cumprimentando ee talz, isso é muito legal da sua parte,, meninnas gosttam disso!!! E quanto a academia, bom se quiser entrar em forma tudo beem, agora acho que ta muito novinho pra querer ficar bombado, cara eu tinha um amigo que era normal, dai começo a fazer academia e ficar muito bombado ee ai viro um manée, só que brincar com os sentimentos dos outros, se acha mais que tudoo ee isso nãao é muito legaal, ele só pensa em mulher mulher mulher, ee não quer nada da vida.... Não queira isso pra vc !

  • Pela sua descrição, vc deve ser bonito sim *-*. Como acabou d emudar de cidade, aconselho a se enturmar com os meninos, que sejam bonitos tambem (: assim será mais facil de te notarem.. mas não se preocupe com isso, seja educado, simpático e gentil que daqui a poquinho estarão olhando p vc *-* geralmente gostamos de caras mais velhos ou da mesma idade,tenhoh 14 anos tambem , mas isso depende mt da menina e da cidade. Se vc se mudou para o interior, é normal que as meninas sejam mais discretas, se não, é só questão de tempo *-* Boa sorte.

Sign In or Register to comment.