O que você faria se sentisse isso?

Oi, tenho 19 anos e sou homem. Já tive duas namoradas por um curto tempo, mas não posso dizer que fui apaixonado por elas. Nunca me senti atraído por um homem, ou melhor, até agora. Tenho um melhor amigo, amizade de infância, e de repente, não sei o que está acontecendo, mas parece que está acontecendo algo entre a gente. Sei lá, eu nunca soube que ele se interessava por homens, fiquei sabendo há poucos meses e desde então comecei a olhar pra ele diferente. As vezes vou na casa dele, a gente fica conversando, eu fico olhando pra ele, meio encantado com o jeito que ele fala, o jeito que ele sorri, ele é tão bonito... e eu nunca achei um homem bonito! Ele tem olhos verdes, cabelos compridos e lisos e carinha de criança (mas tem a minha idade). Eu sinto algo mais forte por ele, ele tem muitos problemas na família e eu sinto que ele precisa de mim. Eu gosto de abracá-lo, sentí-lo perto de mim, sinto que posso protegê-lo. Pra mim tudo isso é muito estranho. Nunca senti isso na vida! Acho que talvez eu esteja apaixonado, mas não sei lidar com isso. Tenho muito medo de que isso seja verdade. Tenho muito medo de arriscar algo e acabar perdendo ele, perdendo essa chance de estar ao lado dele e tentar fazê-lo feliz, mesmo como amigo. As vezes a gente conversa e ele segura minha mão de um jeito tão lindo que eu fico pensando que ele talvez goste de mim, mas não tenho essa certeza. Enfim, não sei o que fazer. Me ajudem a entender a situação, por favor. Estou confuso. O que você faria?

Comments

  • Eu já estive nesta situação

    Com o coração na mão!

    Mas o que você deve entender

    É que você não pode deixar a chance de amá-lo passar em vão, diga a ele que o sol e a lua

    brilham nos olhos dele.

    Chegue perto dele

    E sussurre palavras macias,leves e doces

    Abrace-o forte pra

    sentir o coração dele batendo,

    o amor será o presente que você dará a si mesmo.

    Sorte pra vc e um abraço.

  • Você é homossexual e sim, está apaixonado pelo seu amigo. Tente se aproximar cada vez mais e descubra se ele sente o mesmo por você. Haja com cautela.

    Boa sorte.

  • Aí q lindo. Abre o jogo pra ele!

  • Você está confuso por ser um sentimento que só agora apareceu.Medo de ser rejeitado mas,a rejeição pode acontecer em qualquer caso,não só por ser com um homem..No seu lugar abriria meu coração sem medo de ser feliz..Muito boa sorte e que você encontre o caminho de sua felicidade!

  • Pelo simples facto, que ele esteja segurando sua mão ele gosta de você, pois quem gosta do sexo feminino, não fica segurando á mão de um homem quando esta conversando com ele.

Sign In or Register to comment.