problemas com acesso remoto xp ?

bom dia pessoal, estou com o seguinte problema:

tenho duas maquinas q se comunicão remotamente. uma e o servidor da rede, atualizei o acesso remoto do xp, configurei e ele acessa a maquina cliente normalmente.

o problema esta na maquina cliente, ela esta com o acesso remoto antigo e não acessa o servidor.

dados importantes: a rede esta com ip fixo, e a net tamben tipo 189..... e a rede 192... .

outro ponto é que ha uma 3º maquina ela acessa a maquina cliente, a maquina cliente tem acesso a ela mas nenhuma acessa o servidor.

e a maquina cliente acessa ela pelo ip fixo da net 189... sera q ela se auto configurou ou assumiu a função de serve de acesso remoto ?

ajudem pleases...

Update:

e pode aver por exemplo o ip fixo é 189 ..

nesse port forward

vai ta configurado o 192..

ai vai fica com dois ips ? mais naun vai desconfigurar o ip da speedy, o 189?

tem como só mudar o direcionamento do acesso remoto para o outro pc tipo, adicionar o ip 189......01 (da net) + o 192......185( da propria maquina.) tipo nas configuraçoes da area remota do xp pra tipo direcionar direto ?

Comments

  • voce tem que fazer um port forward no roteador para encaminhar a porta do terminal services para o servidor.

    A melhor solução e mais facil é instalar e usar o logmein pois este funciona atrás de NAT e Firewall.

  • abusar.org

    ~~~

  • Ola eu acho que posso lhe ajudar um programa que eu usei e aprovei foi o ultraVNC procura no Baixaki ele pesa 1,89MB se não me engano

    Dúvidas sobre ultilizações mande uma e-mail [email protected]

Sign In or Register to comment.