nao to com nenhum animo p ir a escola tem algo que me anime?

na verdade to com nojo raiva da escola da turma alguma sugestao

Update:

odair jose eu fo te ensina algumas coisa que eu aprendi na escola,1°cuide da sua vida,2°sim eu tenho nojo da escola por isso eu peguntei no yahoo se havia alguma soluçao pois se ficar guardando tudo pra mim eu nunca vou resolver meus problemas°3acho que entre eu e vc o mais nojeto e vc pois eu sei que estou errado e to tentando mudar nao to entrando em perguntas para dar liçao de moral a ninguem

Comments

  • abc, pense comigo... se vc ir a escola, irá aprender, se aprender, será inteligente, se for inteligente... TERÁ TUDO QUE QUER -com exceção de algumas coisas, claro, hehehe-!!!!

    vá a escola, aprenda, e seja feliz! ;D

  • mude de escola!! ou saia dela!!! Ai quando sentir a necessidade de melhorar na vida profissional, volte e continue de onde voce parou,

  • Oiee, vc deve se animar, pq vc pode fazer amizades com alguém( concerteza há pelo menos uma pessoa verdadeira naquele colégio) e deve agradecer tb por ter oportunidade de estudar e ir a um colégio, pois há muitas crianças e adolescentes q queriam estar no seu lugar, para poder batalhar e ser "alguém na vida" !!! bjos !

  • vc não precisa ir a escola,basta ficar burro.

  • Somos Dois, Amigo.....Tbm num tava querendo ir não, mas fazer o que né

  • SE NAO ESTUDAR VAI SER UM NADA,NADA,NADA,POBRE SEM DINHEIRO PRO ONIBUS............E AI MOTIVOU????????

  • Pense da seguinte forma, ainda bem que meu pai nao é o odair (eu mesmo) pq se fosse eu ia levar uma surra e nunca mais falava esse tipo de coisa, nojo da escola? eu chamo isso de preguiça, alias tem muita gente que tinha nojo que nem vc e hj ta morando debaixo da ponte, pense nisso, alias daqui uns dias nao havera mais lugar na ponte pra vc e ai vai pra onde? melhor esquecer esse nojo da escola.

  • os seus propios amigos

    lá vc vai poder conversar se divertir e claro aprender muitas coisas

    novas e ser alguem navida

    pense nisso

    fallou

Sign In or Register to comment.