Ajuda com a missao FREEFALL do GTA San Andrea pf?

nao importa o q eu faça, eu nao passo dessa missao, eu fechei a escola de voo em gold em todos os testes, mas, esse tipo de coisa nao tem na escola, contornar e caçar um aviao 3x mais rapido q vc nao tah na escola, preciso de ajuda pra passar essa missao pelo amor d DEUS, eu nunca consigo chegar perto o suficiente do aviao

Comments

  • Nossa....essa foi uma das ultimas missões que eu fiz antes de parar de jogar .-.

    Anyway...Quando vc estiver no ar,tente ficar sempre acima do alvo.Então,vire-se e siga-o,praticamente caindo,para ganhar velocidade.Se vc conseguir chegar perto do outro avião,um anel/circulo rosa vai aparecer,e vc vai ter que passar por ele para iniciar uma cena.

    Basicamente,é isso...não tem jeito especifico de passar dessa missão,depende da sua noção de vôo =x

  • Amigo eu tenho a sua solução! Eu tenho aqui um site com todos os saves san andreas sem virus pega o save que ta escrito FREEFALL ok?

    http://www.gtasavegames.com/savegames/San_Andreas

  • eu tabm garrei nessa misao foi um custo mas o negocio e vc tentar varias vezes ai vc vai pega o jeito e vai conseguir, agora explica como eu passei eu acho q nem eu sei

  • a manda o seu msn q eu te ajudo entao!

Sign In or Register to comment.