O que compensa comprar atualmente: PS3, X360 ou dar upgrade no PC?

Olá a todos, tudo bom? Logo será meu aniversário e ganharei algum console.. Porém estou em dúvida.

> O PS3 eu queria comprar por eu achar melhor e tals, mas o tenso são os preços dos jogos que dificulta um pouco.

> Já o X360 eu compraria por causa que se pode comprar jogos piratas, porém eu perco a live/modo online.

> Já o PC, eu pensaria comprar por ser melhor em gráfico, por mods e etc etc .. Mas o problema seria que tem que ser uma configuração muito alta e também eu perderia os jogos que tem apenas para PS3/X360, como o Naruto Ultimate Ninja Storm 2.

Bom, qual compensaria mais?

Agradeço sua atenção e bom final de semana. :)

Comments

  • O PC é a opção mais cara para atualizar para rodar todo tipo de jogo, porém os jogos são mais baratos do que console,

    O melhor dos consoles é certamente jogar online, perderia se desbloqueasse, o PS3 também encontra desbloqueado no MercdoLivre, pessoalmente prefiro Xbox travado, más é uma questão muito pessoal

  • cara, com certeza PS3 alem dos grandes jogos exclusivos vc tb vai ter um bom sistema online, e o preço dos jogos pesquise no mercado livre tem alguns semi novos ke parecem novos e diminui o preço uns 30 ou 40 reais, tb vc pode importar de algum pais como EUA, e pode tb comprar de vendedores ke nao tem loja ai sai mais barato ainda, VALEU

  • da um upgrade minimo no pc e espera o xbox 720 esse vai ser +barato

Sign In or Register to comment.