O que será da cidade Rio de Janeiro?

As políticas de segurança pública, não conseguem conter a violência da cidade.

Quase todos os dias a cidade é manchete em todos os meios de comunicação.

Comments

  • Politicos devem estar discutindo quanto de grana vai para os interesses de cada um... grana destinada á segurança pública... por isso demora... devem estar discutindo ainda como será a divisão entre partidos...

    Uma perna pedindo licença à outra para andar e assim sucessivamente sem cessar, sem sair do lugar.... !!!!!!

    De muito papo e pouca farofa, o povo já está cheio...

    SEGURANÇA JÁ, antes que a população se arme e crie as suas próprias milicias para se defender.

    Defender-se faz parte das regras da vida que não podem ser superadas por nenhuma lei.... bandido por estas bandas não passsa muito bem... costuma ter dores insuperáveis de cabeça, de tronco e de membros!!!!!!

    Um abraço

  • Eu ainda acredito q a cidade vai dar a volta por cima, o bem sempre vence no final, adoro o rio de janeiro, apesar de ainda nao te-lo conhecico.

    Pra mim falta uniao dos cariocas para exigir das autoridades que cumpram o seu papel, porque se ficar esperando a boa vontade deles, pobre do rio de janeiro, vai demorar muito ter um final feliz.

  • SERÁ ND.. SE CONTINUAR ASSIM...

  • POR QUE SERÁ QUE O LULA ESTÁ COM MEDO DE ARMAR O EXÉRCITO?

    CENAS CINEMATOGRÁFICAS DE POLICIAIS CIVIS, NOS NOTICIÁRIOS, ATIRANDO NOS SUPOSTOS BANDIDOS, SEM OS CAPACETES, EXPONDO A PRÓPRIA VIDA.

    SÓ DEUS!

  • Triste não é mesmo?

    Mas acho que já chegou no gargalo. Nem os administradores do estado aguentam mais.

  • proponho mudar o nome para "tiro de janeiro" rssssssssssssssssssssssssssssssss

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  • boa pergunta viu andreato, se as autoridades não fizerem nada irá ser com EUA X IRAQUE, o jeito é nós pedirmos paz pra DEUS.

    grande abraço

  • Parar de discutir e botar em prática já! Chega de bater papo.

  • Acho que os cariocas deveriam retirar o Cristo Redentor como símbolo turístico. Eles deveriam colocar a estátua do Capeta no lugar.

Sign In or Register to comment.