Vocês costumam ter demonstrações de afeto na frente da família?

Vocês já se assumiram, estão namorando, levaram o namorado ou namorada para a família conhecer, mas vocês costumam se beijar, abraçar etc e tal, na frente da família ou ainda é preciso avançar muito para isso?

Comments

  • Eu ajo da mesma forma em todos os lugares.

    Embora seja bem reservado, se sintir a vontade de dar um beijo ou um abraço carinhoso, não paro para pensar aonde estou. Porem esses momentos não são tão freqüentes.

    Minha mãe é quem tem mais problema com isso, mas como ficou acertado que o tratamento dado a mim seria o mesmo tratamento dado a meus irmãos, ela fica na dela.

    Só levo em casa se for amigo próximo, ex-namorado ou namorado atual. Toda vez minha mãe arregala os olhos sem nem perceber, mas engole sem mais problemas.

    Gosto que ela não tente fingir que esta tudo as mil maravilhas. Depois que eles vão embora, normalmente conversamos e ela me fala o que estava incomodando tanto.

    Não fico com raiva, por que ela olha para os meus namorados do mesmo jeito que olha para os ex namorados de minha irmã.

    Meu pai quando me viu beijando a primeira vez, perdeu o rebolado e sem saber o que fazer teve uma crise de risos de quase meia hora. Durante as gargalhadas, fez piadas e falou muito abertamente que levou um susto e que ainda não estava preparado para me ver beijando outro homem. Mas ao mesmo tempo botou tudo o que estava sentindo na mesa, conversamos e passamos para o próximo nível.

    Minha avó é que é uma figura. Toda vez que vou visita-la, ela fica tentando me casar com todo mundo que vê. Homem ou mulher, para ela não faz muita diferença... por tanto que eu esteja com alguém. Até com o empacotador do super mercado que traz as compras dela para casa, ela já tentou marcar jantar comigo... com a vizinha divorciada... com o filho do pastor de minha tia... com o padeiro... se ela achar que o cara é gay, ela tenta marcar encontro na maior cara de pau. Como os caras são sempre inrustidos, ficam super sem jeito, mas não tem coragem de ser indelicados com um velinha de quase 90 anos de idade. Quando é mulher, quem fica sem jeito sou eu, pois elas atacam parecendo urubu quando vê carniça. Vovó é uma gracinha de velha e a amo!

    Desta forma vamos tocando a vida, sem perfeicão, mas com muita felicidade por gostarmos de estar perto uns dos outros.

    Grande abraço!

    Ps.: Parafraseando o Comfucio, "qualquer mudanca, comeca em casa."

  • Um selinho e um carinho não tem nada a ver, só acho desrespeito ficar se agarrando e engolindo a boca do companheiro(a) na frente da família, e isso serve pros héteros também.

  • No início não. Mas com o tempo e com a quebra do gelo, sim. Claro.

  • Não. Eu acho que existe um limite e ele deve ser respeitado. Minha mãe sabe de mim, conhece e gosta do meu namorado, mas tem uma cabeça muito antiga e por mais que aceite, eu sei que ela não se sentiria confortável em me ver abraçando e beijando meu namorado. Por isso, prefiro deixar para quando estamos sozinhos.

  • Não tenho problema nenhum quanto a isso, mas em geral, percebo que ainda é preciso avançar muito quanto a isso.

  • Olha,eu sou uma pessoa carinho em extremo mas meu namo e vergonhoso e de outra cultura.Qdo vou ao Brasil,minha irma ja deixa um dos qrtos arrumado para gente

    Vamos a casa de meu irmao e el nos trata como se fossemos um casal hetero e pergunta sobre nossas vidas diarias.Ficar se beijando a troco de nada,nao faco nao.Posso passar a mao na cabeca ou mandar bjim!

  • Penso que é preciso avançar muito para isso, pelo menos no meu caso e de minha namo. Por mais que todos saibam, e até apoiem nosso relacionamento, infelizmente, não costumanos dar demonstrações de amor na frente de nossas famílias, digo demonstrações que eles possam perceber, porque nos tratamos com muito carinho, mesmo na frete deles.

    Os abraços e beijos deixamos para outros momentos, inclusive, não me sinto confortável para isso, pois sei que não seríamos bem interpretadas por todos. Agora, quando estamos na casa de alguns amigos, gays ou heteros, aí sim, nos abraçamos e nos beijamos naturalmente.

  • Eu não costumo ter demonstrações de afeto físico diante de terceiros, não é da minha natureza. Palavras afetivas tudo bem. Meus amigos que tem parceiros fazem isso e eu acho normal pra eles mas não pra mim.

    Percebe? Eu não faço isso porque não é da minha natureza e não porque não me sinta a vontade pra fazer.

  • Não!

    Ficamos sem graça de fazer isso,so no quarto ou quandos à sós!!

Sign In or Register to comment.