Exclui Um Dado Do Sistema Do Meu Android Ajudem !!!!!?

Pessoal me ajudem,estava mechendo no titanium backup e excluir sem querer um dado do sistema do meu cel (galaxy y duos) nome do dado :homepage sansung agora a tela fica tudo preta e so aparece aquela barrinha em cima que aparece a porcentaem da bateria e talz .... ele ja e root então nao posso pedir garantia e eu ja tentei resetar ele mais ta do mesmo jeito me ajudem por favor !!!

Comments

• Re-instale sua Firmware Original! procure o nome do modelo do seu celular e coloque em seguida Firmware no google! e você tem que ter o clockworkmod (Aquela tela,que quando você re-incia o celular apertando o botão home,volume e desliga e liga vai para um tela sem touch!) se não adianta nada!! Depois pegue o celular de algume troque o cartão SD e colocque o zip de sua firmware para a pasta principal do SD! Agora faça os dois primeiros wipes (acho que é a segunda e a terceira opção) e depois em advanced e faça depois os outros dois wipes! depois volte para a primeira tela do clockwork! e vá em instal zip from SD Card -> chooze zip from SD Card e selecione sua firmware! agora de um reboot e pronto!

Por Favor de 5 estrelas to precisando!

• Entre neste link e curta que você vai ter todas as atualizações sobre Apps e celulares, Bjsss!

http://www.facebook.com/ArsenalDeApps

Kika

Sign In or Register to comment.