Rúgby é o esporte mais entediante, falido e sem audiência que já vi.?

FATAÇO ~

Update:

Se só tem ignorantes neste site, você acabou de se auto intitular como ignorante, imbecil.

Comments

  • So pelo seu avatar ja se percebe um ser analfabeto e sem escolaridade, perda de tempo tentar explicar o valor de um Esporte como o Rugby a você.

    Muriqui você nem sabe o que fala, eu curto Rugby e também Futebol, so acompanho a English Team, so assisto os jogos da Seleção Inglesa de futebol e só, agora dizer que os Rugbiers tem preconceito contra Futebolistas isso ja é uma mentira.

    Você esta despeitado agora que todos sabemos que todos os trolls do site são da Categoria Futebol e Yahoo!Cade, é como disse um outro usuário, vocês deveriam ser bloqueados por IP para nunca mais usar este site.

  • O grande problema do rugby, é que alem de exigir as aptidões de atleta de seus praticantes, exige: inteligencia, respeito mutuo e ao arbitro, e raça.

    Isto explica a dificuldade de muitos em criar gosto pelo esporte.

  • É né ?

    Explica então porque a ESPN exibe os maiores campeonatos de Rugby, o Bandsports passa o Top 14, o Sports+ passa a NRL e ate mesmo a SportTv exibe alguns amistosos dos Tupis e alguns jogos do Super 10 do Brasil.

    Trouxa, ignorante, telespectador de tv aberta parado no tempo e de mentalidade monoesportista.

    Não tem gente como deveria ter falando de Rugby no Yahoo porque basta perceber que é um site de ignorantes, os Rugbiers não tem paciencia e nem querer se misturar a ignorantes como você

  • o Futebol pode ate ser mais popular e praticado no mundo. Mas voce nunca viu um jogador de Rugby matar a ex mulher por nao querer pagar a pensao. Nem viu um jogador de Rugby ir pros morros e tirar foto com armas nas maos. Voce nao ve um jogador de Rugby parar o jogo e ficar discutindo com o juiz ou desrespeitar o seu adversario. Quem joga Rugby, entra em campo pra jogar e nao ficar se fingindo de machucado so pra ganhar penalti do juiz ou ficar entrando em conflito com o juiz. Os Jogadores de Rugby nao estao nem ai se o juiz errou na marcação, eles querem saber eh que estao la pra jogar. O Rugby eh o unico esporte que empresta um jogador do seu time pro time adversario, so por respeito e prazer de jogar. Eles honram a camisa que vestem, o Rugby é um dos poucos esportes que ainda existe uma comemoração por parte dos proprios atletas do time vencedor, onde mesmo o outro time que nao ganhou a partida pode comparecer la sem problemas. Vai fazer isso no futebol que da ate morte. Nós jogadores temos nossas rivalidades em campo sim, mas fora dele todo mundo colabora para o crescimento do esporte. Quando vamos disputar a bola nos usamos Tackle, Runk, Scrum e Line, tudo isso é treinado e tem tecnicas para ser executado. Um "carrinho" no futebol nao é treinado, eles puxam a camisa, derrubam o jogador, fazem e acontecem gerando violencia dentro de campo e isso nao é regra para o jogo. Regra é toque, drible, entre outras alternativas e nao tentar machucar o jogador do outro time.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk,vc tem que pesquisa antes de fala viu filho!

    kkkkkkkkkkkkkk....

  • Hahaha concordo. E o pior de tudo são esses fãzinhos de rugby aqui do YR que ficam criticando o futebol, sendo que é o esporte mais popular e praticado no mundo. Esse Oscar Wilkinson mesmo, tem preconceito com pobres, negros, etc e ainda quer usar o rugby como exemplo para um pais melhor kkkkkkk

    Que Rugbiers o que cara?? Kkkk volta la pro teu mundinho vai... Rugby definitivamente não existe no Brasil!

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Igor Cena, ta bom cara, talvez eu tenha falado *****. Agora, o que me irrita não é o esporte, mas sim esses usuários da cat. Rugby do YR, principalmente o Oscar. O cara é racista, fala em elitizar o Yahoo e quer falar dos valores de Rugby. E não é so ele viu, ta cheio de cara dessa cat. vindo falar que futebol é esporte pra analfabeto e não sei o que la na FB. Eu acho que vocês deviam ter mais respeito com o esporte mais popular do mundo.

Sign In or Register to comment.