SETE DICAS DE COMO FICAR MILIONÁRIO UM DIA.?

1. Seja amigo intimo do maio número de pessoas possíveis. Depois de alguns meses ouvindo seus segredos mais “cabeludos”, você estará pronto para chantagea-los pelo resto da vida.

2. Sua tia rica e chata, está com os dias contados ?visite a velhinha e cuide bem dela para garantir uma grana no testameto.

3. Estude bastante para se tornar um grande cientista genético e assim crie vários clones seus.Coloque-os para trabalhar no laboratório e fique em casa gozando a vida.

4. Capiture uma criatura rara, tipo saci-pererê, e venda para os cientistas dissecarem. Eles pagam uma nota preta.

5. Invista na bolsa de valores e venda tudo quando estiver com um valor alto. Depois compre mais ações e venda. COMPRE. VENDA. COMPRE

6. Comece uma coleção de alguma tranqueira tipo fotos de alguem FAMOSO e guarde por 50 anos.Tem sempre alguem querendo comprar coisas antigas.

7. Gaste todo seu salário comprando jogos do tipo: Telesena, Mega-sena, Raspinha, Quina e tudo que é tipo de jogo que aparecer em uma casa lotérica.

Aposto que um dia você ganha!

Comments

• Muiito boa e lhe falo duas dicas pra ser rica com categoria:

Amar e ser feliz...

• Tinha que ser você linda!!

Vou capturar uma saci e manda-la ficar de quatro! ficarei rico!!!!!

Passei o domingo inteiro sem você no PC, e muito ruim.

• Sim, claro que sim...Faço terapia para não ficar traumatisada com tamanha vitória e mudança de vida já a 20 anos. Hj, após 20 anos de terapia, cheguei a uma complexa conclusão: MELHOR SER RICO SADIO DO QUE POBRE DOENTE. Com isso, depois desse preparo psicológico, em 8 ou 10 anos, já estarei pronta para jogar o meu primeiro bilhete na MEGA SENA. Sorte pra mim.

• Acredito na Loteria, mas só assino rifas de cxs. de cervejas!...

• rsrsrs.........

• legal !!!!!!!!!!

• CARALHOOOOOO

a ultima é a melhor asuhashauhs...

adorei... a segunda é bem provavel eu tenhu uma tiazinha ki a velinha tem uns milhao ae de aposentaduria e pensão a mulher foi casada 7 vezes... e recebe pensão pq fikou viuvaaa ausahuhs 3 vezes ela casou-se com marinheirooo...

2 com algum tipo de militar e 2 com gente normal mas ki tinha dindin hehehe...

bjkaSS abraçuss adorei as dikass quando eu fika eu te dou 10% doke é meo só pela dika ki vc deooo hehehe"

[email protected] add akie gente é um CHAT add no MSn se não gostarem é só bloquear depoiSS...

• Verdade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muiito boum

• Sem graça

Sign In or Register to comment.