É verdade que as mulheres são um pouco menos doidas no sexo que os homens?
Eu penso em sexo todo dia, quase toda hora. E tem dia que estou muito afim mas minha mulher está cansada, ou quando está com alguma dor (cólicas, coluna, etc.). Trabalhamos o dia inteiro, as vezes fazemos duas, outras, três ou quatro vezes por semana, é variado! É mais fácil fds! Vcs mulheres, são assim mesmo? O que fazer para despertar mais e mais vocês?
Comments
Algumas mulheres tem menor predisposição para sexo do que outras, mas existem algumas técnicas para você melhorar. Você pode providenciar um jantar romântico, flores, bombons, coisas que a surpreedam e pode ter certeza que você vai ter varias noites daquelas....rsss
As vezes a mulher precisa de uma clima a mais, entende???
as mulheres não são doidas meu caro, são normais, acontece que o homem trabalha e pensa em sexo, a mulher trabalha, cuida de casa, do marido, dos filhos, tem que estar bonita sempre, ter que ser educada, ter que ser inteligente e ainda ter que querer transar todos os dias, (não acha que é muito não ???) pense e de valor na sua ....
ela precisa de carinho- mulher quer romance- bjo na boca, flores....qualidade , entende???
Nem todas. Algumas são mais e outras menos, faz parte da natureza humana. Assim como os homens também.
depende muito da mulher,mas acredito q há um equilibrio há muitas mulheres doidas no sexo como homens tb tudo depende de como ela pensa.
o homem é sempre mais esfomeado, mas a mulher quando quer ....
comigo naõ eu adoro fazer sexo gostoso ,sempre que respondo essas perguntas fico cm vontade ,mas meu marido nao esta ,da um fortifirom e sua mulher vai ficar tinindo ou melhor vai pegar fogo ,aja folégo
saia da rotina com a sua mulher ouse mude faça diferente
te garanto que ela vai fikar caidinha veja se resolva se não resolver converse com ela !!!
olha se eu ver por mim ,isso nao tem nada haver.
eu sou louca por sexo igual ao um homem,e dificil e encontrar um homem a altura,olha mesmo cansada pra mim nao existe nada melhor do que fazer um sexo pra relaxar ,e claro com quem a gente ama.
hoje meu atual parceiro nao esta deixando a desejar,mas ja terminei relacionamento por causa disso.
quando eu quero ,quero na hora nao existe pra depois ,
pra depois eu encontro outro.
eu faco sexo tds os dias,de 3 a 4 vezes por dia,isso pq eu e ele tbm trabalhamos,mas quando estamos em casa nao podemos ficar sozinhos ,o bicho pega.
Quando a mulher quer.
ela fas melhor e mais gostoso, do q o homen.
beijinhos.