me diga como posso perceber que meu marido esta mentindo?

Comments

  • Voltando tarde pra casa, não deixar ver o celular dele, não querer te acompanhar nos lugares, sair de repente, acho que é isso...bjokas

  • Minha filha diz que, quando nos perguntam algo calmamente e, mentimos, nossas sombrancelhas se movem. Daí ele disse:

    - Diga para mim, papai: "eu te odeio, filha".

    Ela riu copiosamente dizendo: Viu!!!!! Mecheu as sombrancelhas....

    Agora.... Por que essa dúvida? Relacionamentos na dúvida são nefastos.... Está com receio de traição?

    Olhe nos olhos quando ele responder. Normalmente, quem mente não gosta de olhar nos olhos da pessoa no momento da resposta. Desvia por algum motivo qualquer....

    Alguns, enrubescem; outros gaguejam... A respiraçào aumenta.... E, claro; quanto maior o grau da mentira, maior a reação....

    Pudesse ter postado algum exemplo prático, ajudaria melhor...

  • Você conhece o seu marido?Se a resposta é sim os olhos dele te revelam a verdade...........

  • quando começa a entrar em contradição, fica gaguejando... responde suas pergunas c/ um certo teor de agrassividade.. começa a suar d+.. ..

    sorte no interrogatório...rs

  • se vc não souber... imagina pessoas que nunca o viram!!!

    hehehe

    é muito dificil responder isso!

  • olha existem várias maneiras de descobrir isto pela linguagem corporal.

    *se quando fala levanta a sobrancelha tá mentindo (isso passou no fantástico)

    * mente também quando levanta os ombros

    * quando ñ olha nos olhos,

    * gagueja

    * fica nervoso

    * fala com as mãos nos bolso.

    * pra quem é sensível consegue identificar no tom de voz,

    são algumas dicas q se vc ficar atenta vai identificar, + se vc for uma mulher sábia e tiver boa lábia pode arrancar a verdade dele como mágica pq mentir mesmo eles ñ sabem,.

    boa sorte!

  • Quanto tempo está casada??? Não consegue saber quando seu marido esta mentindo ou não??? O relacionamento de vocês é aberto a diálogos?? Senão fica difícil.

  • É mais fácil detectar em quem se conhece bem, mas seguem algumas dicas.

    Quem mente:

    - evita olhar nos olhos quando interrogado

    - tem ataques de coceira, ou ficam ora se apoiando num pe, ora no outro; tem "tiques" nervosos

    - fala mais que o costume, se explica demais. quem não deve nem teme é mais objetivo, geralmente...

  • Diga-me você. Dizem que 90% das mulheres sabem quando um homem está traindo, e, que só 10% dos homens conseguem saber.

  • só voce mesma poderá saber isso!voce vê se o conportamento dele esta diferente de antes.se tiver muito estranho é porque ele deve estar fazendo algo que nao deve fazer!

    envestiga voce mesma!

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.