se a sua empresa proíbe o orkut, então não entre no orkut. procure ser melhor que seus colegas. diferencie-se. é melhor ser reconhecido e manter o emprego do que perdê-lo por besteira.
e vc nao gasta muito de trabalhar ne...mais infeslismente nao posso te ajudar tenho o mesmo problema aqui na empresa que trabalho...abração e fazer o que vamos trabalhar
Desbloquear totalmente naum sei, mas dá pra acessar. Tente pelo www.acessototal.net e preencha os campos com www.orkut.com, depois clique em iniciar navegação.
Comments
se a sua empresa proíbe o orkut, então não entre no orkut. procure ser melhor que seus colegas. diferencie-se. é melhor ser reconhecido e manter o emprego do que perdê-lo por besteira.
Trabalhe, rapaz, trabalhe.
Cara eu trabalho em uma empresa de TI aqui em São Paulo...eu lhe recomendo não fazer este tipo de acesso no seu trabalho; é inútil e desagradável para seu gerente e para seus parceiros de trabalho...
Se esta bloqueado é por que alguém de cima solicitou...
Se existem tentativas com; ou sem sucesso, vão saber que é vc...
Se houve acesso; vão saber que é vc...
Se foi vc, no mÃnimo irão te advertir...
Muita gente me pergunta estas coisas eu sempre falo:...deixa para acessar de casa quando vc estiver mais sossegado...
cuidado será que nao instalarem um programa espiao no seu computador?
e vc nao gasta muito de trabalhar ne...mais infeslismente nao posso te ajudar tenho o mesmo problema aqui na empresa que trabalho...abração e fazer o que vamos trabalhar
tente entrar no site www.desbloqueador.com
se ele nao tiver boqueado tbm vai aparecer uma janela
digite o site que vc quer entrar e va em ok
eh seguro na faculdade que eu faço tbm e bloqueado e nos usamos este site
boa sorte
flw
Desbloquear totalmente naum sei, mas dá pra acessar. Tente pelo www.acessototal.net e preencha os campos com www.orkut.com, depois clique em iniciar navegação.
Espero ter ajudado!
No site www.skurfit.com tem uma barra de url digita o endereço lá
e é confiavel eu uso
entre no site:
www.ninjaproxy.com
Lá no final da página vai estar um lugar para vc digitar um texto
digite: www.orkut.com e aperte enter
Pronto agora vc pode acessar o seu ORKUT sussegado
Lá vai a aula pratica de informática.
Entre no google, digite na barra ( orkut no trabalho hlera)
Então abra o primeiro site que aparecer, o site hlera, lá você entra num endereço destacado de vermelho ( www.varg.com)
Esse endereço "varg" é um proxy e dribla o bloqueio, quando entrar no varg cliq no botão submisse e logo em seguida vai abrir a página inicial do orkut.
Aula n° 2:
Se o que eu disse
não funcionar tente entrar pelo site hlera numa barra que tem bem embaixo.