será que ele não me ama mais?
eu decidi fazer sexo anal com meu namorado, estávamos fazendo, tudo muito bom, eu de costas pra ele, sentando... aquele sobe e desce me deu uma vontade de ir ao banheiro, mas preferi esperar ele gozar.. a coisa ficou feia e acabei peidando, pelo menos foi oq eu achei... quando vi, tinha ****** no meu namorado... parei na hora, ele só me olhou e me chamou de porca nojenta... fiquei sem reação... ele foi ao banheiro, se limpou e faz 2 dias que nao da noticias ! será q ele nao me ama mais?! e agora? o que eu faço? já liguei e ele nao atende... fui na casa dele e a mãe dele diz que ele não está.
Update:" tinha ca*gado
Comments
Sinceramente se ele terminar com você por causa disso realmente ele não te amava. Mas por que você não se limpou antes? Há métodos para isso amiga. Não sei o que te dizer por que fiz com o meu e como foi minha primeira vez fazendo anal não havia me limpado (la dentro sabe?) e ele simplesmente me abraçou forte e disse que tinha amado fazer comigo (detalhe: sujou um pouco a camisinha também). Espere se ele te amar ele vai te procurar de novo, caso contrário ele não te merecia. Se eu fosse você não o procuraria mais. Você se desculpou na hora? Se vez isso deixa o tempo ver no que vai dar, sei que é difícil mas tenta. Boa sorte e se valoriza tá? Beijos
Primeiramente, se ele te amasse de verdade, ele relevaria isso. Isso não é o fim do mundo. já aconteceu uma situação parecidissima comigo, mas nada pra pânico, nem estresse...
Mas uma dica. Não fique ligando atras dele, afinal o ignorante foi ele.
Deixe pra ver o que acontece. Se ele gosta de vc ela vai voltar sim, ele vai parar pensar e no que aconteceu.
Mas se ele espalhar esta história n meio dos amigos, ai é casa domandar matar ele (e os amigos também) haushua
espero ter ajudado
ele é um babaca... quem come cú sabe os riscos desta pratica.
kkkkkkkkkkkkkkkk
nao aguentei de tanto rir... desculpa!
Mas acho q ele nunca te amou isso sim!
o.O bom, o amor não some do nada, ele não devia ter t amado nunca. Dica: vá ao banheiro antes d transar.
tem 4 anos q eu namoro, eu nunca fiz sexo anal com o meu namorado
ele já pediu mais eu disse que n estava preparada....
mais se ele n quer falar com vc por causa disso???
não é possivel neh..
nosso Deus, como tem homens sem noção aqui, eu acho que ele nunca te amou viu, só queria te usar e perdeu o tesão em vc, mas para fazer anal, vc precisa fazer uma limpeza la atras antes com um chuveirinho eu acho, para isso não acontecer...
Dê um tempo pra ver se ele te procura. Ele pelo menos deveria ter terminado o relacionamento, né? Mas, não fique ligando atrás.
Por favor, responde!!!!!!!!!!!! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...