será que ele não me ama mais?

eu decidi fazer sexo anal com meu namorado, estávamos fazendo, tudo muito bom, eu de costas pra ele, sentando... aquele sobe e desce me deu uma vontade de ir ao banheiro, mas preferi esperar ele gozar.. a coisa ficou feia e acabei peidando, pelo menos foi oq eu achei... quando vi, tinha ****** no meu namorado... parei na hora, ele só me olhou e me chamou de porca nojenta... fiquei sem reação... ele foi ao banheiro, se limpou e faz 2 dias que nao da noticias ! será q ele nao me ama mais?! e agora? o que eu faço? já liguei e ele nao atende... fui na casa dele e a mãe dele diz que ele não está.

Update:

" tinha ca*gado

Comments

• Sinceramente se ele terminar com você por causa disso realmente ele não te amava. Mas por que você não se limpou antes? Há métodos para isso amiga. Não sei o que te dizer por que fiz com o meu e como foi minha primeira vez fazendo anal não havia me limpado (la dentro sabe?) e ele simplesmente me abraçou forte e disse que tinha amado fazer comigo (detalhe: sujou um pouco a camisinha também). Espere se ele te amar ele vai te procurar de novo, caso contrário ele não te merecia. Se eu fosse você não o procuraria mais. Você se desculpou na hora? Se vez isso deixa o tempo ver no que vai dar, sei que é difícil mas tenta. Boa sorte e se valoriza tá? Beijos

• Primeiramente, se ele te amasse de verdade, ele relevaria isso. Isso não é o fim do mundo. já aconteceu uma situação parecidissima comigo, mas nada pra pânico, nem estresse...

Mas uma dica. Não fique ligando atras dele, afinal o ignorante foi ele.

Deixe pra ver o que acontece. Se ele gosta de vc ela vai voltar sim, ele vai parar pensar e no que aconteceu.

Mas se ele espalhar esta história n meio dos amigos, ai é casa domandar matar ele (e os amigos também) haushua

espero ter ajudado

• ele é um babaca... quem come cú sabe os riscos desta pratica.

• kkkkkkkkkkkkkkkk

nao aguentei de tanto rir... desculpa!

Mas acho q ele nunca te amou isso sim!

• o.O bom, o amor não some do nada, ele não devia ter t amado nunca. Dica: vá ao banheiro antes d transar.

• tem 4 anos q eu namoro, eu nunca fiz sexo anal com o meu namorado

ele já pediu mais eu disse que n estava preparada....

mais se ele n quer falar com vc por causa disso???

não é possivel neh..

• nosso Deus, como tem homens sem noção aqui, eu acho que ele nunca te amou viu, só queria te usar e perdeu o tesão em vc, mas para fazer anal, vc precisa fazer uma limpeza la atras antes com um chuveirinho eu acho, para isso não acontecer...

• Dê um tempo pra ver se ele te procura. Ele pelo menos deveria ter terminado o relacionamento, né? Mas, não fique ligando atrás.

Por favor, responde!!!!!!!!!!!! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.