ajudar estou com duvida sobre a nova twister?

a moto esta muito linda 300cc injeção mais o que vcs acham sobre o cambio 5 é melhor ou 6

Comments

  • eu acho o cambio de 6 melhor

    garante uma melhor velocidade final e mais economia na estrada

    mas ela veio com 5 marchas

    provavelmente pq ela perdia para fazer nas retomadas

    agora q a yamaha fique quieta...

  • Já andei, ficou 10 (dez) vezes melhor em retomada, mais ágil e a quinta dá a impressão de está mais alongada devido a maior cilindrada!

    Quem tinha Twister vai achar que está andando de 500 cc.

  • Meu velho ela vai ter Menos arrancanda Pois é injetada e naum tem a msma reação a carburada Mais em relação a 6ª marcha naum vai Mudar em nda por a twister antiga quando vc ingatava 6ª ela ficava mais froxa ou seja a 6ª serve só para economia

    abraços

  • A sexta marcha tava sobrando na twister. Tanto é q a Yamaha deixou a Fazer com 5 e ninguém sentiu a menor falta. 6ª é bom em moto com mais potência, pra aproveitar melhor a potência.

  • Nao vai faltar velocidade final.

    A quinta marcha vai ter mais ou menos a mesma relação que a sexta marcha tinha. O que acontece é que vai ter mais "buracos" entre uma marcha e outra. Seis marchas sempre serão melhor que 5 mas no caso dessa moto não faz muita diferença não. A nova moto tem mais torque.

  • Meu velho ela vai ficar otima nas arrancadas e subidas, mas com certeza vai faltar velo final, agora vc pode colocar uma relação mais longa para suprir "um pouco" a 6 marcha.

Sign In or Register to comment.