bipolar é louco ou apenas um transtorno?

pessoal, bom dia! o bipolar é louco (como o esquizofrênico), ou apenas é um transtorno, podendo levar uma vida normal? ou seja, estudar, namorar, casar, ter filhos, dirigir, trabalhar e etc... Abs

Comments

• Claro que pode ter uma vida normal!

Existem remedios para regular o humor, e tratamento de psicoterapia, meu namorado está internado a um mes numa clinica psiquiatrica, e notei uma melhora incrivel nele (apesar que o problema dele é diferente, é hiperatividade e déficit de atenção, ja tentou até suicidio) mas enfim, ele vai sair de lá e vou continuar tocando a nossa vida normal, entre uma consulta e outra no psiquiatra rsrsrs

Não tenha medo de ir no medico, sua vida vai melhorar muito, o meu namorado reclama "vou ter que tomar remedio pro resto da vida?" mas eu digo que é melhor tomar remedio do que passar por episodios de suicidio, e brigas comigo e com a familia dele

Boa sorte!!!

• Bipolar se nao cuidar pode levar a loucura sim, mas se vc fazer um tratamento psiquiatrico bom, vc pode levar uma vida normal, como ter filhos dirigir, casar, tudo numa boa.

• transtorno, só.

Eu tenho e está controlado...

• minha mae tem e ela é muito loca

Sign In or Register to comment.