Vocês acreditam que uma pessoa sem moral e digamos mal elemento e usuário pode vir a mudar de vida?

Pessoas que ninguém dá nada por ele(a) pode vir a ser uma pessoa de bem ou até mesmo bem sucedido(a).

Tipo uma pessoa usuária de drogas e sem nenhum compromisso com a vida e até mesmo mulheres que antes era prostituta, possa se tornar um homem e/ou mulher de bem?

Comments

  • sim,acredito,pq para Deus nao existe nada impossivel

  • Sim, eu acredito, porque mudamos de opinião o tempo inteiro e por isso acredito que se alguém quer mudar, certamente mudará e para melhor. Mas nós não mudamos ninguém cada um deve achar sua hora.

  • Com certeza...Precisa da ajuda de Deus e de força de vontade.

  • Eu acho que pode pois tudo é possivel mesmo que as outras pessoas não acreditem todos podem se modificar,afinal o bem esta dentro da gente.....

  • com certeza sim!!! quem não acredita deve ser pq não conhece os que eu conheço e q já vi.

    caso de usuários de drogas q já tinham acabado com tudo dentro de casa pra comprar droga, roubava, mas hj vive realmente outra vida..

    existe sim e são muitos...

  • qualquer pessoa pode se redimei de seus erros.É comum depois de algum acontecimento bastante forte e inusitado, as pessoas reprensarem sua vida e as vezes tomar caminhos muito diferente daqueles que seguiam ate entao.

  • não...é igual gay...1 vez assim sempre assim

Sign In or Register to comment.