pq as brankinhas preferem os mlk de pele escura e feios ?

vi ontem uma menina mo goÒstosa , branca cabelo preto escuro e lizinho , buuumdona peeitãoo e tals , beijando un mlk mo feio , pele marrom , xei de espinha mo estranhão e feio prakas.. pq será q elas prefere os cara assim ?

Comments

• Pq menino não precisa ter beleza, precisa ter miolo e piro.ca

Os feios sabem que precisam ter uma coisa especial pra atrair, ja que beleza não têm. Eles então são super fofos e carinhosos

• Quaaaanto preconceito! Credo, os morenos são lindoooos, tem o melhor beijo do mundo, tem a melhor pegada. Se ele é feio, qual é o problema?!! Só pq vc não consegue uma namorada não devia ficar com inveja dos outros neh...

Oush' e os morenos sempre valorizam, eu pelo menos nunca vi um Branquinho valorizar uma menina..

• Elas não preferem, apenas é o gosto de cada um. As vezes o feio tem mais cabeça do que o bonito.

• Talvez algumas prefiram uai, acho que não tem muito disso ^^, ou talvez essa menina que você viu apenas goste desse menino. :)

• Gosto é gosto.

• Pq os "mlk" preto, fax direito, e a respeita, valoriza e etc. Hj em dia n é só beleza q conta.

• Questão de gosto, só quem gosta entende..

• por que os feios não podem namorar tambem?

• Eu sou oriental, descendente direta de japoneses e meu namorado é uma mistura de índio, negro e branco. Ele é bem moreno, e eu o amo desse jeito! Não importa se ele é branco, preto, azul, amarelo, homem, mulher ou hermafrodita. Para mim o que conta são outras coisas.

• RECALCADO! deixa os outros ser feliz e espera sua hora!

Sign In or Register to comment.