Como diminuir o tamanho do peitoral masculino?

tenho um peitoral maior e queria deixa-lo do tamanho do outro... tenho como fazer isso?

Comments

  • bem eu não sou brasileira não percebo muito das coisas que vcs dizem mas já vi perguntas mais fáceis ...

  • O Jorge esta certo se vc tem um peitoral maior tem que ver se é gordura ou glândula mamaria (homem tb tem) se for assim se trata de uma ginecomastia e tem que operar, é simples se faz sob anestesia local, porem se for músculo o contexto muda tirar ja é mais difícil ai é melhor aumentar o que esta menor e pode ser feita com metacrilato por um profissional capacitado para isso, vc faz exercício? isso é fundamental para saber como proceder. Faz um ultrassom de mamas e vai saber se tem músculo ou gordura depois poderemos te ajudar a mudar alguma coisa.

  • Mas é músculo ou gordura?

    Se for músculo é só você fazer mais exercícios para que o lado menor se desenvolva. Se for gordura (tecido simples) pode se tratar de GINECOMASTIA (pesquise).

    Pode ser da sua própria estrutura corporal... uma anomalia qualquer...

    Você precisa descobrir aonde seu probelma se encaixa para saber qual a solução.

    Dependendo do problema, uma cirurgia plástica resolverá.

  • Malhe o resto.. para aumentar de acordo com o peitoral.

  • O mais provavel é que se trate de uma ginecomastia, procure um médico endocrinologista. Até um certo ponto de desenvolvimento pode ser tartado com remédios em comprimidos se não surtir efeito terá que ser cirúrgico (simples). Coisa fácil de se resolver seguindo este roteirozinho.

  • Faça exercícios isolados separadamente com halter

    EX. em vez de fazer o supino com barra e anilha(que voce acaba forçando o lado que tem mais força, assim fortificando ainda mais o lado maior do peito)

    Faça com halter (que voce não tem como compensar com o lado mais forte), com o tempo voce vai ver que seu peito voltara ao normal

  • fas uma operação e para de toca seu instrumento

  • deixa de fazer exercicios a nivel de peito e barriga

Sign In or Register to comment.