Tem vantagem nisso......?

Tem alguma vantagem em ser mãe aos 16?

Desvantagem tem um monte mas dve existir alguma vantagem tbm...

Comments

  • Bom você não pode se lamentar agora que tudo já aconteceu....bola para frente pois você tem mais do que se preocupar com sua vida, agora você e mamãe......já que aconteceu cuide com excelência da criança que não tem culpa se você acha ou não vantagem em ser mãe aos 16 anos......abraço.

  • que vc pode ser vó com 40 kkkkkkkk

  • aa unica vantagem é que você fica madura mais cedo

  • A vantagem é que vc pode ser quase imune a algumas doenças, tipo o câncer.

  • oi garota eu fui pai aos 16 mas não me arrependo ao contrario sou muito feliz com meus filhos tenho um filho de15 e uma filha de 12 e eu tenho 31 ! mas tenha certeza do que vc quer e seu parceiro tem responsabilidades para ser pai ? vc tem ? [email protected]

  • Quando vc tiver 32 anos seu filho tera a sua idade atual. Seu filho n pode ser recebido como se fosse um probelma, vc e que n se previniu e n ele. Agora evite uma proxima derrapada. Tem varias formas de prevençao. Transou sem camisinha ou n tomou a pilula, ou a injeção, engravidou. Isso e fato. O cara n compra a camisinha compre vc, so cuidado com a validade do produto.

  • As Vantagem é vc criar e ensinar e educar um filho , mas com o pai claro, mais a unica desvantagem é o cuidado que vc tem.

  • Você vai amadurecer muito mas rápidos que as outras meninas! Só.

  • Você vai se tornar uma pessoa mais responsável.

  • Bom,minha irmã foi mãe aos 15 a vantagem é q começa + cedo rs..

    desvantagem éq vc passa os apertos + cedo,perde parte de sua juventude.

Sign In or Register to comment.