Voltar a namorar ou ficar solteiro ?

Bom, minha história é a seguinte. Tenho 23 anos e namorei uma menina dos 19 aos 22. Recentemente voltamos a nos falar por msn e me deu uma saudade incontrolável. E senti por parte dela tb. inclusive ela me falou que sintiu falta de mim na ultima vez que tinhamos conversado no msn. Agora é seguinte. Eu terminei o meu namoro pois não tinha liberdade para fazer nada, de sair com amigos, de ficar sem ela. Tinha que explicar tudo. Isso me deixava meio preso, com a sensação de que não estava vivendo a vida. Uma coisa também que me levou a fazer isso foi O fato dela ser mais velha que eu. Ela tem 25 anos agora, formada e está querendo casar. Eu ainda estou na facul e tenho muita coisa ainda para conquistar antes de pensar nisso. Ela diz que aprendeu muito esse tempo que ficou sozinha e que sabe que eu preciso da minha liberdade e está disposta a dar o meu espaço. Eu amo muito ela mais tenho medo de voltar e me arrepender. Minhas perguntas são:

1 - Se ela estiver disposta a dar minha liberdade e ter a consciência de que só poderemos casar quando estiver estabilizado profissionalmente vale a pena eu tentar ? Ou será que ela pode ir nessa ideia mais depois voltar a ser a mesma coisa ?

2 - Você acredita que um amor que começa aos 19 pode dar certo ?

3 - Meus pais são completamente contra e eu voltar mais sei que estou fazendo a vontade deles e não a minha. Eu devo seguir meu coração ou ir na lógica de meus pais que casaram cedo e não deu nada certo ??

Me ajudem ai.... To esperando essas respostas para saber se ligo ou não para ela hoje.....

Comments

  • Bom pode ser q ela tenha mudado msm mas vc só terá certeza com o tempo, se voltar ou não nunca escute conselhos de pais ou amigos escute apena seu coração é o unico q não te trai, e é logico q um amor nasce com qualquer idade até msm aos 30 anos

    por isso converse com seu coração e veja se vale apena

    sofrer sozinho ou te-la ao seu lado e saber se ela mudou ou não....

    De a ela uma nova chance de provar q te ama

  • Namorar se for seu caso,case! Mas não separe a familia é algo precioso d+ para ser destruído,bom respondendo a sua pergunta se pudesse voltar a trás nunca me separaria do meu one million° marido!! Grande bjoo

  • cara estou nesse mesmo dilema....hehe namoro desde os 17 anos e tenho 20 anos já, uma coisa e certa, essa tal liberdade ela vai te dar, vai falar que vai mudar e talz.. com uns 3 meses explodindo ela vai voltar a querer controlar a situação..

    o namoro pode dar certo?? Pode depende muito do ponto de vista que vc quer levá-la.

    as vezes o coração fala mais alto, e faz a gnt entra em uma roubada danada..

    abraçoss

  • cara, na boa, pensse bem, se tu gosta dela vai em frente, se nao der valeu foi bom enquanto durou... tchal!!!!

    mas vai nessa brow!!!!!!!!

  • Ligue, e manda vê....

  • Amigo acho que é vc quem deva opinar.....Se quer viver preso....ou seguir uma carreira...Esqueça os seus pais..!!!!....Essas coisas de coração...é a gente mesmo quem decide....

    agora se quer dar mais uma oportunidade a ela......deveria ligar....Só que ela...quer casar....né...?....E vc é muito novo......Tente ligar...se ela concordar....com as suas exigencias...acho que vale a pena....ficar com uma pessoa que vc ama....! Boa sorte.....

  • é uma pergunta ou minha tarefa de matemática ? oO

Sign In or Register to comment.