por favor me ajudem?

Fiquei menstruada 26/05 e são de 30 dias meu ciclo e tive relações 10/06 e 12/06 queria muito saber se tenho chances de ter engravidado pois sempre me confundo com meu periodo.Eu quero muito

Torçam por mim

Agradeço o carinho das respostas

Comments

  • Vc deve ter escutado falar sobre o metodo da tabelinha...

    funciona da sequinte maneira...

    vamos usar seu caso com exemplo...

    se vc mestruou no dia 26/05 conta-se apartir desse dia mais 15, fechando então no dia 09/06, esse dia e o dia "D" o dia que vc não pode ter relação sexual de maneira alguma pq é gravidez na certa, fala-se que deve se manter um patamar de ters dias antes do dia "D" e tres dias depois...

    ...sendo assim vc teve relação no1 dia depois do "D" suas chaces de engravidar são de...

    68%....

    ok

    espero ter ajudado....

  • Chances você tem, pois estava no seu período fértil, mas não fique tão anciosa. Espere primeiro sua menstruação atrasar uma semana e depois faça o beta hcg no laboratório... Não crie espectativas antes do tempo, isso pode te trazer frustrações.

  • Preste muita atenção! mas realmente não confio em tabelinha 5 dias antes e cinco dias depois da sua mestruação não pode fazer se sua mestruação durar 5 dias vai ser ao total 15 dias sem poder fazer sexo, deu para entender 5 dias antes da mestruação não pode 5 dias depois tbm não pode.

    Boa sorte garota mas é melhor vc fazer enxame de sangue.

Sign In or Register to comment.