quero tirar o meu saldo do pis e nunca tirei cimo faço?

quero saber quanto e que eu tenho no saldo do pis pasep

Update:

quero saber quanto eu tenho

Comments

  • Ola,

    vc precisa se cadastar na Caixa Economica Federal para conseguir o seu cartao do cidadao e também cadastrar uma senha. a partir dai é só vc se dirigir a um caixa eletronico e verificar seu saldo. Se vc tem mais de 5 anos de registro em carteira e trabalhou mais de 2 meses no ano de 2007, vc tem direito a retirar o seu saldo e ainda se vc recebeu até 2 salarios mínimos vc recebe um salario no mes do seu aniversario.

    sorte

    bjo

  • COMO É A PRIMEIRA VEZ VOCÊ DEVE IR A UMA AGENCIA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL MUNIDA DE SEUS DOCUMENTOS E SOLICITAR O SALDO (NA HORA E DE GRAÇA); OU SE VC POSSUIR A SENHA DO CARTÃO CIDADÃO ACESSE O SITE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL https://webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/frepw...

    E SIGA AS INSTRUÇÕES , AUTOMATICAMENTE VC VERÁ NA TELA A INFORMAÇÕES SOBRE O SEU PIS.

  • olá tudo bem? tirei o meu ontem e infelizmente estava zerado!! rsrsrsrsrs espero que tenha mais sorte do que eu

    e só vc ligar pra caixa (08007260101) e digitando as opções desejadas há tenha em mãos o nº do pís

    espero ter ajudado

    abraços

  • de duas maneiras: no site da cx economica federal ou na propria agencia da cx q eu acho mais facil pq la se vc tiver q cadastrar a senha é melhor

    boa sorte!

  • É só ir na Caixa Econômica Federal com o teu número que lá eles emitem o extrato.

Sign In or Register to comment.