Tomar 2 tipos de PDS pode me fazer mal ?
Ontem tranzei com meu namorado, ele gozou dentro e no dia seguinte eu tomei uma dosagem de PDS de uma marca porem de noite com minha paranoia eu tomei novamente outra dose de PDS de outra marca , tem risco de eu engravidar ???? e tambem me fazer mal tanta dosagem ????
Comments
seguinte se vc ja tinha tomado uma não tinha necessidade de tomar outra, isso pode até fazer efeito contrario e o que vc não quer acontecer, não faça mais isso , e sim pode fazer mal e inclusive atrasar sua menstruação. Vai num go e começa a tomar um anticoncepcional eles sã mais seguros que essas pilulas vai por mim
Tomar muito pds,chega um momento que nao serve mais..Pq vc nao comeca tomar ac que é mais seguro?
Olha é necessário ressaltar que é preciso tomar cuidado, pois a pÃlula do dia seguinte não é um método que deve ser utilizado com frequência, mas apenas em situações de emergência, pois o seu uso frequente pode ser totalmente prejudicial à saúde do organismo, provocando grandes alterações menstruais e possÃveis problemas como enjoos, vômitos, náuseas e alterações menstruais, além de acarretar no aumento de peso.
Além disso, a pÃlula possui efeitos colaterais, como enjoo, vômitos, inchaço nas mamas, dor de cabeça e inchaço no corpo. Esses efeitos normalmente acontecem em todas as mulheres e desaparecem em 24 horas, mas se os vômitos aparecerem em menos de uma hora depois de tomada a pÃlula é recomendável tomá-la novamente.
Risco de engravidar só se a pÃlula falhar, mas vai ter fazer muito mal, pois você tomou uma super dosagem de PDS, eu tomava a PDS quase que toda semana, teve um dia que ela falhou e resultado? Fiquei grávida, boa sorte e se cuide para não tomar mais essa bomba de hormônios que é PDS