o que eu faço, preciso de ajuda?

eu quero muito sair, ir pra festas, mais eu nao tenho amigos, e as pessoas q eu acho q são as minhas amigas, estão mto ocupada pra mim ;(, dicas, o q eu posso fazer, eu toh sempre em casa, nao gosto de sair sozinha. isso ta me deixando super mal

Comments

  • Tente se enturmar mais na escola q voce conseguirá amigos e poderá sair pra onde quiser..

  • Bruna tente conhecer pessoas em lugares como lojas(vendedoras) cafés.. Mas as vezes ir pra balada só é legal.. Pq vc acaba conhecendo meninas por lá também.

  • Se for uma pessoa reclusão, lembre-se que a vida é coletiva... se optar por ficar sozinha, não conseguirá nada que a torne "popular ou bem quista".

  • Ôooo pessoa, saia com parentes como primos e primas por exemplo, é uma boa forma de se integrar com novas pessoas.

  • Olha porque não começa fazer algum curso,algo assim,lá com certeza você irá fazer novos amigos,e com certeza pelo o que parece você deve ser uma pessoa um pouco tímida,deixe a timidez de lado,convide seus amigos ou primos para sair,mesmo se tenham namorado(a),saia junto se solte e se divirta,puxe assunto com pessoas que parassem ser legais,eu já fiz muita amizade em baladas,beba um pouco e pronto sua timidez já era,rsrs...Boa sorte

  • Tente fazer novos amigos , mas p/ isso , você tende sair de casa né .-. se não , não vai adiantar nada .. seja simpática , faça as pessoas se apaixonarem pelo seu jeito , sem perceber vai fazer um monte de amizades novas .

  • bem, se eu fosse mulher e estivesse no seu caso eu procuraria amigas que valessem apena ter minha amizade, e que me descem atenção.

Sign In or Register to comment.