Uma empresa pode contratar um funcionário no final do mês (Folha de Pagamento)?

Olá a todos sou novo aqui no Yahoo, Bom fiz um processo seletivo dia 04/10 e felizmente fui aprovado neste processo seletivo, com tudo fiz exame de saúde admissional e levei todos os papeis certos no dia 08/10 e como eu sou menor de idade a moça dos Recursos Humanos pediu minha carteira de trabalho e falou que no máximo 10 dias úteis a empresa me ligaria para me avisar o dia da minha integração e o treinamento e para mim pegar os uniforme, já passou 13 dias e nada desta empresa me ligar já estou preocupado, mas hoje dia 25/10 liguei para lá só para ter alguma informação para saber o que ouve, então falaram para mim que a empresa não podia contratar no final deste mês, pois era Folha de Pagamento, que só depois do dia 1 de novembro, algum dos senhores poderia me explicar porque isso? Estou ciente que já estou bem dizer contratado, mas eu só queria uma informação sobre este caso!

Comments

• Qualquer dia do mês pode contratar ou demitir. Não existe regras nem nada que impeça.

Procure outro pois essa desculpa já está significando uma não contratação

• needed bem bolada kkkkkkkkkkkkkkkk 26. 'Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se preocupe, o pior já passou'. 27. 'Quem enxerga mais longe é o ginecologista... Porque enxerga lá na casa do ca-ra-lho......' 28. 'Se caminhar fosse bom para a saúde o carteiro seria imortal' 29. 'Se você é capaz de sorrir quanto tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.' 30. 'A posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora... a mulher **** e finge de morta!!!'

Sign In or Register to comment.