Como Convencer Minha Mãe a Deixar eu Comprar um Papagaio!?

Bom Na Maioria das Vezes o Povo Pede Para ajudar a convencer para Comprar Um Cachorro e eu Um Papagaio Mais isso se Tornou um Problema Para Min !é que o Rapaz aq da Rua Vais se Mudar e Tá Vendendo seus Dois Papagaios,Que Falam e Cantam Muiito Bem !! Só que Minha Mãe N Quer deichar Eu Comprar o Dinheiro eu ia Pedir a Meu Pai Ou Senão eu Mesmo Junto :Mais Isso n é o Problema o Problema é minha Mãe e quero Dicas do que Fazer ::Ela Diz Que N Vou Cuidar ´Que o Bicho Faz Muiito Barulho ""Mais que ela Vai Pensar " Então é Só Lembrando que Eu Tenho um Lindo Casal de Periquito!!#Obrigado desde Já

Comments

• Ah , então ..... Começa a falar de papagaios , fala muito , sabe , as coisas legais que ele faz ,deixa de papel de parede um papagaio, mostra no youtube, uns videos do que os papagaios são capazes de fazer, e vai falando ... Fala assim, que você vai cuidar sim, ( eu quero uma calopsita , já fiz a cabeça dos meus pais assim, mostrando varias coisas, e mesmo que eu já fiz a cabeça deles , continuo mostrando varias coisas, sobre elas, e digo que vou cuidar, e eles falaram que no meio de março eu posso comprar uma ! ) Foi assim , que consigui espero que voce consiga, beijos e boa sorte !

• Antes de compra-los, confirme se eles tem nota fiscal. Caso nao tenham, seus pais poderao responder na justica por posse ilegal de aves silvestres, tendo ainda de entregar os papagaios e pagar uma multa de 500 reais por ave.

• Infelizmente sua mãe está certa, eles gritam MUITO SIM, e como eles gostam do dono anterior, eles vão gritar ainda mais como se estivessem na Floresta para chama-lo! Vai ser um inferno.

Eu estou falando isso porque conheço muita gente que se arrependeu e acabou entregando seus papagaios ao Ibama.

Se criando desde pequeno eles mudam, um adulto vai enlouquecer sua familia e seus vizinhos.

Se eles fossem tão bacanas o rapaz seu vizinho não desfaria deles, tentaria leva-los para onde fosse.

Eles vivem 50 anos, você ainda vai estudar, casar, mudar, e estes papagaios vão atrapalhar sua vida, um cachorro te ama, te acompanha, é seu amigo. Pense bem....

• Olha, o bom é criar papagaios desde filhotes, porque ao longo do tempo eles vão criando manias e manias e um papagaio adulto mal-acostumado vai ser um "inferno" pra você e para sua mãe, ele grita grita e grita o tempo inteiro. Outra, tem que ver se este papagaio que seu vizinho está vendendo é legalizado, é bem simples, se o for, ele terá uma anilha FECHADA na sua perna igual a esta no link que está na fonte da minha resposta, e com nota fiscal com a licença do IBAMA, lembrando que um preço de um papagaio legal é de R$1500,00 para cima, se for muito abaixo disso desconfie, afinal de contas, você não quer um papagaio ilegal, quer???

Lembrando que a multa por porte ilegal de ave silvestre varia de R$2000,00 até R$5000,00 POR AVE, além da perda da ave.

Papagaios vivem cerca de 70 anos, então não é como criar um cachorro ou gato, é um animal para a vida inteira; e não é fácil cuidar de um, após os cinco anos, quando eles atingem a maturidade, se ele não tiver uma parceira, ele ficará um chato sem igual, lembrando que eles precisam de uma pessoa que fique pelo menos 18 horas por dia em casa, se você ou sua mãe passa muito tempo fora de casa, esqueça!!!

Então não tente ver como fazer sua mãe deixar você criá-lo, repense muito antes de tentar criar um papagaio!!!

• Bem, essa pergunta não é tão fácil de responder, eu convenci minha mãe a me dar um gato falando o seguinte:

_ Mãe, eu vou emagrecer e vou fazer as tarefas da casa. (eu emagreci 5 kg, mas as tarefas da casa...)

Ela disse:

_ Sólido como uma rocha?

Eu disse:

_ Sim.

Foi assim que eu convenci ela, ganhei o gato onteontem ;)

PS: Ai eu levei o gato (é do meu vizinho, por isso que eu levei, é perto) até minha casa, ela se convenceu :))) Faz isso, adianta! Mas tem que ter responsabilidade!!!

Beijão! Boa sorte!

• bom fala pra ela que vc esta solitario e precisa de um bichinho de estimação começe a ajudar ela nas tarefas de casa que ela vai ver que vc tem responsabilidade

• ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISSO

Vou pegar mues 2 pontinho e sumir!$$ fui!"

Sign In or Register to comment.