Como faço para meus pais deixarem eu ir pra escola de onibus?
Tenho 14 anos, e não aguento mais, não posso ir pra um lugar um pouco mais longe sozinha, e só posso ir até a esquina se tiver com meu primo, mano, que saco, eles não liberam nada. Quem manda aqui na minha casa é a minha mãe, entao se minha mae disse sim, msm que meu pai não goste da ideia, ele não abre a boca pra falar ao contrario, porem a minha mae tambem nao quer que eu va de onibus pra escola, entao os dois acabam me irritando quando toco no assunto. Meu pai é MUITO grosso, MUITO mesmo. Esse ano vou estudar de manha, só é 8° ano pra cima, e ninguem vai mais com ***** de perua, imagina como vai ser eu chegando na escola, de perua. E o pior de tudo, na perua só tem criança, e eles sao muito chatos, muito mesmo. Por favor me ajudem, eu quero liberdade, as vezes penso até em fazer uma besteira, porque eu só passo o dia todo em casa. Me ajudem por favor 😪
Comments
Pegar onibus é a pior coisa do mundo, vai por mim. Eu to no ensino medio e vejo alunos chegarem de van na escola não acho nada de mais.
pede pra eles
Meu ônibus é uma coisa horrível, só andei uma vez,me arrependi, povo fedido que entra lá,suado, favelado (nada contra)ouvindo música alta ou falando gritando... Desagradável!
Vai de perua que você ganha mais...
Te entendo quer liberdade, mas não quer passar vergonha essa situação é horrível ÔNIBUS x PERUA x A PÉ resultado da luta: 10 x 0 x 0 para A PÉ