Eu tenho 11 anos, posso estar grávida? Como sei quem é o pai da criança?

À um mês fiz sexo por prazer com o meu namorado de 15 anos e ele ejaculou dentro de mim. No dia seguinte eu estava a dar um passeio sozinha à noite e fui violada sexualmente. O homem também ejaculou dentro de mim. No dia seguinte à violação contei tudo ao meu namorado, mas ele não se zangou comigo. Agora estou com falta do período menstrual, ando cansada,sinto enjoo, stress e alterações de humor, parece que tenho alterações no peito e ás vezes me doi a barriga na zona do útero.

Meu namorado hoje comprou um teste de farmácia para a gravidez e deu positivo. Será que é um falso positivo. Se estiver grávida como é que eu sei se o meu namorado é o pai?

Ajudem-me!

Comments

  • Meu Deus, você só tem 11 anos e já tem vida sexual ativa? Querida vá com calma!

    Mas vamos lá, primeiro de tudo estou me perguntando: Você foi violentada? Se isso é verdade, você tem que dar parte na delegacia e falar para seus pais. ISSO É MUITO SÉRIO, VÁ A DELEGACIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Você pode ter ficado grávida e de quebra contraído várias doenças sexualmente transmissíveis.

    Quanto a saber que é o pai do seu filho, se realmente você estiver grávida, só é possível com teste de DNA. Se o seu filho decorreu de estupro, no Brasil o aborto é permitido legalmente para mulheres em caso de estupro, não estou dizendo para você fazer isso, só estou te dando noção de tudo.

    Teste de farmácia, ele podem dar falto negativo. Mas falso positivo? É realmente difícil, creio que realmente você está grávida. Faça o teste de sangue.

    Que Deus te abençoe criança. Converso com sua mãe, você só tem 11 anos não devia ter tanta coisa para passar nessa fase da sua vida. Caso você não esteja grávida e queira continuar tendo relações comece a tomar anticoncepcional e não deixa a camisinha de lado.

  • Até parece que uma criança de 11 anos escreve dessa forma. E me poupe né, se for mesmo verdade, toma vergonha na cara 11 anos é idade de brincar de boneca e não namorar pq é só nisso que dá.

  • '0' kenga

  • Amiguinha, vc pode fazer um aborto legalmente, procure ajuda antes que seja tarde.

  • com esse nome tem 11 anos ? nome de veia , é zueira sua .

  • pra vc saber se é seu namorado que é o pai do seu bebê se vc estiver mesmo gravida porque teste de farmacia é tudo mentira vc tem que fazer dna.boa sorte espero ter ajudado e com 11 anos engravida sim só se já for moça.

  • vá em algum hospital que faça teste de dna , junto com seu namorado e recolhe um pouco da saliva , ou um fio de cabelo ou de outra coisa , mas acho que não é possível fazer com o bebe ainda na barriga .

  • e o que vai adiantar saber?? vc deveria se preocupar agora com doenças vai que o cara que te estrupo tinha aids ??

  • POOHHHHHAAAAAAA 11 ANOS!!!!

    AI EH F.O.D.A

Sign In or Register to comment.