Como voltar a fala com minha amiga?

E o seguinte nois brigamos muito feio, a nossa briga foi uma besteira brigamos por besteira, mais dai vai fazer 3 meses que nao nos falamos, e o pior que eu acho que ela esta louca pra volta a fala comigo, e eu sou muito orgulhosa nao voltarei a fala com ela se ela nao volta a fala comigo, eu sou orgulhosa demais cara, nao adianta nao voltarei fala com ela se ela nao volta a fala comigo, e eu sonho com ela todas as noite, eu sempre sonho que ela esta com problema, eu sonho que eu falo pra ela assim "eduarda voce esta bem" e no sonho ela fala "estou bem sim" e nonsonho eu falo "e mentira eduarda eu to sonhando contigo direto e no sonho voce nunca esta bem " e no meu sonho ela fala "ta bom amiga e verdade eu estou muito mal, minha vida esta um mer.da" e o pior que eu acho que ela esta mal, mas o meu orgulho esta maior do que a saudade, o meu deus e agors?

Comments

• Oq posso dizer??

vc tem q deixar o orgulho de lado!

Se vc é tão egocêntrica a ponto de não se rebaixar o suficiente pra pedir desculpas e q quer a amizade dela de volta, aí fica difícil.

e se ela tem vergonha ou tem o mesmo sentimento q vc??

nesse caso, vcs ficarão a eternidade intrigadas.

e se vc não fizer nada pra mudar isso, esse sentimento vai te corromper gradativamente e te seguir pro resto da tua vida.

é difícil pedir perdão? É!

mas pra perdoar e ser perdoada tem q ser humilde...

• nunca fiquei sem falar com uma amiga ,mais se fosse o meu caso eu lhe pede-ria perdão e seria muito sincera pois e muito importante preserva uma boa amizade

• vá fala com ela ser for uma pessoas de le fazer bem não ter inveja de vc volte siim .....................

Sign In or Register to comment.