Como faço para compra uma passagem de avião mais Barata possível?
gente to louca procurando onde encontra uma passagem mais barata mais ta difícil as vezes chega ou ultrapassa mil eu não tenho condições de compra uma passagem a esse valor, pois quero muito trazer minha mãe no final do ano pro rio e ela morra em Belém do para...
gente me de uma dica? grata
Comments
Luciana,
Veja algumas dicas úteis e informações importantes sobre como economizar de verdade na compra de passagem aérea no Brasil.
Primeiramente, acesse o site de cada empresa aérea e se cadastre para receber as ofertas pelo e-mail. Desta forma, você fica sempre ciente das promoções e pode aproveitar ótimas tarifas.
Em segundo lugar, se a companhia aérea que você voa tiver programa de fidelidade, cadastre-se nele para acumular milhas ou obter vantagens diversas sempre que voar por ela. Você não paga nada por isso!
Sempre que for possível, programe a compra de sua passagem aérea com antecedência, ao menos 30 dias antes, isto porque não é possível prever quando haverá promoções, além disso, quando as tarifas promocionais estão disponíveis nos sites das companhias aéreas, elas acabam rapidamente.
Se você quer viajar em meses como janeiro, fevereiro, julho e dezembro ou nos feriados prolongados, faça a compra da passagem aérea com antecedência maior ainda. Para estas datas, a chance de conseguir uma tarifa promocional é muito pequena, porque a demanda é muito grande e as companhias aéreas aproveitam para faturar.
Para viajar nestes períodos, a dica é usar as milhas acumuladas ao longo do ano no programa de fidelidade da sua companhia aérea, quando houver. Porém, reserve sua passagem com antecedência porque a procura é grande nestes períodos e as empresas aéreas costumam limitar a quantidade de assentos para resgate por voo. Se você tiver pontos acumulados no seu cartão de crédito, esta é a hora de transferir os pontos para um programa de fidelidade da cia aérea escolhida e resgatar sua passagem aérea. Lembre-se, porém, que você sempre paga as taxas de embarque.
Agora, se você não consegue se programar e precisa comprar a sua passagem aérea de última hora, você não tem muita escolha, porque provavelmente vai pagar mais caro por isso. A primeira opção é usar as milhas aéreas acumuladas, caso tenha. Se você não tiver esta opção, o jeito é pesquisar a companhia aérea mais barata ou torcer para existir alguma promoção ainda válida. Você pode até usar sites como o Mundi, o Decolar e o Viajanet para buscar a empresa aérea mais barata para a data desejada, porém, eu recomendo comprar sua passagem aérea sempre no site da companhia aérea, porque você evita pagar pela taxa de serviço cobrada pelos sites e ainda pode parcelar a sua passagem aérea sem juros, se você assim desejar.
Muitas companhias aéreas oferecem tarifas promocionais para quem compra ida e volta e permanece no destino por pelo menos 10 dias. Porém, mais uma vez, se você for gastar em hospedagem, pode não compensar, a menos que você esteja de férias e tenha interesse em aproveitar mais o destino turístico.
Caso seja possível, compre sempre a passagem de ida e volta pela mesma companhia aérea. Isto porque muitas promoções só são válidas para compras desta forma. Se você comprar somente ida, na maioria das vezes vai pagar mais caro pelo trecho voado.
Por outro lado, nem pense em comprar uma tarifa promocional se você não tiver certeza da data e do horário do voo. Isto porque no caso de troca ou cancelamento da passagem, você pode perder muito dinheiro, uma vez que todas as companhias aéreas cobram taxas caras por isso e algumas sequer permitem o reembolso.
Caso seja possível, opte pelos voos noturnos, isto é, de madrugada, quando existirem. Nestes horários as tarifas são quase sempre mais baratas. Porém, se você for ficar hospedado(a) em hotel, pousada, hotel ou albergue, no seu destino de viagem, lembre-se que você precisa fazer a reserva a partir do dia anterior. Neste caso, você não vai aproveitar muito a diária, que quase sempre vence ao meio-dia. Se você chegar de manhã cedo no destino, o estabelecimento deve lhe cobrar uma meia diária ou até mesmo uma diária cheia pela entrada antes do horário previsto. Pense nisso para não sair no prejuízo.
Você sabia que existem dias mais baratos para você viajar de avião? Pois é, normalmente as menores tarifas são para voos nas terças e quartas, além de alguns horários de voos nos sábados e nos domingos. Outra dica é aproveitar os voos em dias que caem no meio de feriados prolongados, quando as tarifas ficam mais baratas.
Da uma olhada neste site http://hotpassagens.com/
Sempre tem promoção de passagens aéreas.
Quer viajar? mais a passagem está cara não é!, Eu Matheus Marcos posso ajuda-lo. Trabalho com passagens aéreas da GOL, AVIANÇA e AZUL com 50% de desconto e estou com uma grande vantagem para quem fechar acordo. Não pagara antecipado, somente após a confirmação de emissão da sua passagem no site oficial da GOL, AVIANÇA OU AZUL, sendo assim poderá confirmar a aquisição de sua passagem. APROVEITE Contato +5512 3923-7181 ou se preferir +5512 98896-9168 para os conectados +5512 98815-4655 (WhatsApp).
http://www.ofertapassagemaerea.com.br/ só tem ofertas neste site!!!!
Eu recomendo o http://www.ofertapassagemaerea.com.br/ é um site especializado em ofertas de passagens aéreas, já comprei e fui super bem atendida pelo 0800 deles. recomendo a todos.
Acesse meu Blog e la vai ter dicas sobre dias e horários pra comprar passagens aéreas baratas..
http://promocoesepassagensaereas.blogspot.com.br/
Sempre compro minhas passagens com 50% de desconto no site abaixo.
http://www.siteviagens.com.br/
Não perco vendas , melhor preço garantido em vôos e hospedagem
www.encontresuaviagem.com.br/11366
Fanpage: https://www.facebook.com/encontresuaviagemtravel4r...
Twitter : Encontre 11366
Blog http://travel4brasil.blogspot.com.br/
olá, Agora em MARÇO E ABRIL tem promoção =00;00 a 06:00
pesquisa em :www.melhores destinos .com.br as terça, quarta e quinta - feira
www.avianca .com .br
www.voeazul.com.br
www.voegol.com.br
www.voetrip.com,br
www.tam.com.br
p.s. saiu uma nota no jornal q as passagem aéreas agora compradas direto nos Aeroportos ,estão saindo mais baratas ,vale fazer uma pesquisa.
1-Tente olhar os preços em uma data próxima, mais ou menos 15 dias antes da viagem.Por exemplo: Hoje (17/02), experimente olhar o preço de uma passagem para o dia 04 ou 05/03.
2- Voce encontra melhores preços no site da própria empresa aérea ; tente olhar no site da GOL, TAM, AVIANCA ou qualquer outra empresa de sua preferencia
3- Quando fizer uma pesquisa, olhe IDA e VOLTA juntos, por que ás vezes, se voce pesquisar só a ida , a passagem fica mais cara : falo por experiencia propria ( eu pesquisei uma pesquisa com passagens de ida e volta juntos, e deu + ou - 250,00 , já quando eu pesquisei a mesma passagem dde ida sozinha e para a mesma data, estava por 450,00 ou seja : sai bem mais em conta compra ida e volta juntos que compra - las separadas.)