Plz, quero a opinião de vcs. digam me uma serie de terror, suspense ou ação pra eu assistir. podem?

Do tipo sobrenatural ou the walking dead.

Comments

• American Horror Story:

A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.

The Vampire Diaries:

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a \”garota perfeita\”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Fear Itself: Antologia do Medo:

Fear Itself (no Brasil, Fear Itself: Antologia do Medo) é uma série de televisão de Terror exibida pela NBC e gravada em Edmonton, no Canadá, com duração de 13 episódios. Fear Itself tem um estilo parecido com series como A Quinta Dimensão e Além da Imaginação, todos com histórias fechadas e independentes entre si com Personagens Diferentes, escritas e dirigidas por profissionais de destaque em filmes e séries do género, como Steve Niles entre outros. O projeto é uma parceria da NBC com a Lionsgate e com a IE Indy TV. Os créditos pela criação da série são de Mick Garris (Masters of Science Fiction, Masters of Horror). Os vencedores do Emmy Keith Addis e Andrew Deane (Masters of Horror) são os produtores executivos. Começou a ser exibida em 5 de Junho de 2008, no horário de ER. Seu título é derivado da famosa frase de Franklin Delano Roosevelt: "The only thing we have to fear is fear itself".

True Blood:

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.

Death Valley Team Zombie:

A Força-Tarefa Undead (UTF, um ramo da polícia de Los Angeles que foi formado em 2009 quando o San Fernando Valley foi tomado por zombies, lobisomens e vampiros, deve continuar a se livrar dos monstros e contê-los no vale. Enquanto isso, os cientistas trabalham para descobrir o que causou o surto. Uma equipe de filmagem corajosa vem junto para a aventura.

Teenwolf:

A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).

Harper Island:

Para quem curte uma série de suspense, Harper’s Island é um prato cheio. Um grupo de amigos viaja para uma ilha distante a fim de participar de uma festa de casamento. Entretanto, um dos convidados é, na verdade, um ****** killer. A cada episódio, de um total de 13, um personagem é morto. A série contará com a participação de dois atores conhecidos: Katie Cassid que interpretou a Ruby em ‘Supernatural’ e Jim Beaver que interpreta o Bobby na mesma série.

• Cara sem duvida nenhuma o sobrenatural. A serie é so sobre fantasmas, monstros e lendas. Passava no sbt dia de sabado na madrugada mas tiraram agora esta anunciando a 5ª temporada so não sei quando estreia deve ser no dia 7 de maio. Vl

• Haper Island- o mistério da ilha!!!

• CSI, American horror story, Grimm, The vampire diaries, Bones... são alguns que ja assisti

• Eu assisti uma serie de terror , pequena e cada episodio não tem ligaçoes um com os outros sao 13 ou 11 episodio n me lembro , mais eu simplesmente AMEI tem cada historia , dá pra comparar qual é a melhor , fica na sua mente pra refletir , enfim é OTIMA a serie chama Fear it self (: o ultimo episodio eu não assisti pq fiquei com tanto medo q n terminei de ve kk .Beijos da Linny ;3

• uma de açao que eu gosto e chuck e legal

tem uma que chama could case

de comedia tem 2 homens e meio

Sign In or Register to comment.