Será que um dia realizarei minha fantasia?
Primeiramente quero adiantar que minhas fantasias NUNCA são sem a concepção da minha parceira, ou seja, não tem como ser considerada abuso sexual. Dito isso, leia com atenção e entendendo o significado da fantasia e que a pessoa que realizaria comigo estaria de acordo.
Eu tenho uma fantasia que é de ser um tarado abusando uma mulher. De forma discreta, pois se baseia-se no metro lotado de São Paulo. Li por ai que esta dando a maior confusão isso. Então isso não é uma pratica minha, mas me excita só de pensar que poderia acontecer. Eu adoro o proibido e a situação do escondido, não seria nada exibicionista, pois não gosto, mas seria bom, pois pegaria o metro mais lotado possivel, no horario de pico.
A pergunta é, para quem sabe alguma mulher me ajudar, pois não tenho coragem e nem quero fazer uma mulher se sentir mau por isso, então tem que ser com o CONSENTIMENTO da mulher. Então? Alguma mulher gostaria de conversar? Só me mandar e-mail... Obrigado.
PS: Não quero sexo (pelo menos dentro do metro não), até porque não daria para acontecer. Quero encoxar!!!
Comments
'-'
Pelo menos tem a iniciativa de buscar uma mulher que também queira isso.