o q faço,me digam por favor!!!?

gente,conheci um cara pela internet,estamos nos falando por telefone e nos encontrando tb,já confirmei vários dados a respeito dele,quero q dê certo,mas como fazer p/ter confiança em alguém q conheci pela net?Hein?hein?hein?O q façoooooooooo???????

Comments

  • Pelo que percebi na outra pergunta,você já confirmou bastante coisa..agora só vai depender do convivío mesmo,saber se ele já foi casado..ou não..Enfim,esse tipo de coisa vai vir com o tempo, o básico pelo menos você já obteve a confirmação,acredito que agora é seguir seu coração e se realmente ele merece que você arrisque!,porque não arriscar?..pode ser que role algo bacana entre vocês,basta tentar se satisfazer com as informações que tem agora,deixa o tempo desinrolar-se sozinho. SoOorte!

    =)

  • É um pouco complicado querida pq na verdade nunca conhecemos realmente outra pessoa, qto a confiança muito pior, mas vai com calma, vc está agindo certo, tenta saber informações sobre a família e sobre ele tb, todo cuidado é pouco, mas graças a Deus ainda existe pessoas de bem e tomara que esse rapaz seja um , pq na realidade tanto faz que ele seja da net ou não, é a mesma coisa, tenha cuidado, felicidade, bjs.

  • É...vc vai ter que arriscar...

    pra ter confiança só conhecendo mais a fundo mesmo...

    situação meio complicada hein...

  • conhecer gente neste mundo ou no virtual é tudo igual, vc ta na chuva e vai se molhar do mesmo jeito!

    agora, um pezinho um pouco para traz, junte sua turma chama o cara pro seu convivio, faça com que mais gente o conheça então reza e pau na máquina !

  • pow,já q estão se encontrando já,procure saber mais dele ok?

    sendo q é perigoso vc conhecer uma pessoa na net e fikar com ela,pois vc não sab quais são as intenções, procure se encontrar em lugares movimentados,tipo shopping até vcs se conhecerem melhor,puxe assunto pergunte sobre a vida dele,diga q como vc conheceu na net,qria saber mais pois vc não sab com qm na verdade está saindo,seja sincera... rs bjus

    eu sou assim,e costuma dar certo!

  • Essas coisas têm que tomar cuidado. Mas acho que você marcando de encontrar com ele em um lugar movimentadaço, as vezes até levando uma amiga pra pelo menos te acompanhar até o lugar e tal, não vai ter problema.

    Tomare que dê certo colega!

  • se já sabe onde ele mora, trabalha e tem uma certa confiança nele marca um em um local publico um encontro e vai com alguns amigos seus para poderem conversar melhor ver se é isso mesmo que você gosta se era o que você estava esperando dele vai com calma que você consegue

  • Confie no seu coração. Só ele pode te responder esta pergunta

  • nem sei o que te fala,mas tome muito cuidado

  • ai é dificil viu

Sign In or Register to comment.