Celular = privação de liberdade? Celular = um mal necessário?

Bom tarde amigos.

O que vocês acham dos fatídicos aparelhos celulares? São mesmo assim tão indispensáveis?

Justifiquem por favor.

Um abraço

Tommy

Comments

• Tommy !!!

Duvido que tenha alguém que implique mais com o tal aparelhinho do que eu.

Te tira a liberdade sim,

Por mais que eu saiba quem esta ligando e não precise atender ,fica ali ,martelando que aquela pessoa precisa lhe falar.

Sempre te encontram em qualquer canto ,mesmo quando gostaria de ter um tempo só pra si.

Detesto ,

Mas sei que é um mal necessário e tem sua coisas boas .

Beijossssss

• Amigo pra mim é um mal necessário.

Muitas vezes eu gostaria de não ter celular pela falta de sussego que acaba causando, mas quando me lembro do mundo violento que vivemos e das coisas como estão hoje, não me vem outra frase na cabeça a não ser essa "um mal necessário".

Eu só não diria que é indispensável porque se todos os celulares no mundo parassem de funcionar nós continuaríamos vivendo.

• amigo p/ mim meu cel é mt necessário.

não consigo sair sem levar o cel.

pois é mt útil

• Tommy meu amigo. Infelismente é sim um mal nescessário, por questões profissionais tenho que usar dois aparelhos de celulares além de ter que andar dia e noite com meu note. Mas apesar de privar a liberdade da gente esta tecnologia facilitou muitas coisas a meu ver.

Abraço

• Tem várias ocasiões para ele.

Na maioria são BOAS!

Mas quantas vezes que desejei não o ter.

Um grande abraço Tommy.

• Boa noite

Creio que celular é os dois, devido a você ter sua liberdade tirada de questão a partir do momento que adiquiri o aparelho e o chip...

Mais, devido as dificuldades, aos problemas, temos que concordar que é um Mal... Necessário Tommy

Eu odeio celular,não ando com meu celular

Beijos

• Tommy,

Eu odeio celular, odeio mesmo.

Dispenso, pior, é que agora tô com dois, então não tenho mais como dar desculpas.

Tenho a maior fama de não atender celular, pois o mesmo, vive no silencioso e bem longe de mim, então, a maioria das vezes, nunca vejo quando está vibrando.

Enfim, não gosto mesmo.

Beijos querido

• A resposta é relativa. Cada situação pessoal deve ser considerada. Por exemplo, por necessidade profissional.

Eu, por exemplo, me recuso a ter celular. Acho ele útil, sem dúvida, contudo o custo benefício em meu caso não tem sido suficiente para que opte por ter que:

1) Ficar carregando mais uma bugiganga colorida.

2) Implantar rotina de carregamento de bateria em minha vida.

3) Ser localizado em qualquer lugar, perdendo ainda mais a minha privacidade.

4) Arcar com a despesa de aquisição do aparelho.

5) Arcar com mais uma despesa contínua de manutenção das ligações (extremamente caras, por sinal, se comparadas com a telefonia fixa).

6) Virar mais um desses zé-roelas ou marias-sem-noção que ficam nas vitrines da Vivo, Tim, Claro, Oi, babando na última sensação do momento, ou me esquecendo do aparelho ligado, interrompendo conversar pessoais, reuniões, apresentações teatrais, audiência de cinema...argh! Ou ainda atendê-lo no trânsito... e por aí vai...

• rs pra mim ele tb é um mal necessario abraço

• O celular nunca me atrapalhou em nada, muito pelo contrario.. me ajuda a ficar mais proxima da pessoa, a ter noticias sempre.

Sign In or Register to comment.