O que vocês acham desta minha pequena crônica?
Estávamos na parada de ônibus, ela estava linda. Seus longos cabelos castanhos, olhos verdes e aquela blusa azul, a qual eu nunca tinha visto, deixavam-na ainda mais deslumbrante. Enquanto o transporte não vinha, nós ficamos nos admirando, trocando olhares, permutando a nossa química. Estávamos felizes, os carros passavam e qualquer barulho era insuficiente para tirar nossa atenção. O ônibus vinha vindo, demos o sinal. – Boa tarde - Disse ela ao motorista. Vejam só, além de linda era tão educada. Havia lugares para sentarmos perto da porta. Sentamos. Ela ergueu os braços e os entrelaçou entre o meu pescoço, deu-me aquele beijo. Ah, desculpa! Ela não fez isso em mim, mas sim no seu namorado. Isso mesmo nós não nos conhecemos, e ele tem muita sorte de tê-la, pena que era tão distraído que ao menos notou que sua namorada e eu trocávamos olhares.
Comments
achei bem legal, gostei mesmo
acho muito bacana pessoas que gostam de escrever e principalmente que sabem escrever
parabens
só tem um detalhe, eu tenho um certo problema com "vinha vindo"
"fui indo"
coisas assim, nao sei, acho que soa estranho hahahahahahahahahaahahahhahaha
coisa minha
muito boa,mas precisa melhorar o português
cara essa historia esta otima... eu quase chorei
começou bem, terminou mal.
(isso na minha opinião, q não sou dono da verdade e nem entendo tanto de cronicas)
Boa. só faltou parágrafos... mas é mt boa! e terminou meio q sem um fim, mas msm assim ta boa msm!
muito boa.
Excelente continue assim