Os homens perdem peso mais fácil que as mulheres?

Fiz durante uma semana a dieta em que apenas tomava sopa e comia salada, eu e meu marido comemos exatamente a mesma coisa, ele um pouco mais, afinal ele tem 1,89m e 105 kg e eu 1,70m e 65 kg.

O mais engracado é que eu faco corrida de 20 minutos todo dia, trabalho em casa, porém ele que fica sentado no servico perdeu 3 quilos e eu só 1. Por que????????

PS: Eu nao bebo refrigerante( nao gosto) e ele bebe isso o dia todo, nesta semana nao comi doce nenhum( eu nao gosto de bebidas com acucar nem adocante, até o chá é sem acucar, mais gosto um vez na semana de um pedaco de torta).Até pra " namorar" eu é que me faco tudo! Estou inconformada! Isso é científico o homem emagrecer mais rápido???

Comments

  • Já li varias reportagens que dizem que sim , os homens perdem peso muito mais fácil que as mulheres , e isso é uma questão hormonal.

    É tudo compete em favor dele !!

    Estamos ferradas amigas!!

  • quem falou?

  • Ja faz tempo que eu venho comendo muito mesmo para ver se engordo mas esta difícil, acho que isso depende da genética de cada um, caso contrário é mera coinciência

  • Isso tem haver com a constituição física. Os homens são mais pesados e tem mais massa muscular, fator que influência neste processo. Geralmente o homem acumula gordura no estômago e na parte superior mais fácil de perder do que em volta dos quadris.

  • pra mim vc ta linda e sadia...hehehehehehe

    continue assim...

    alias todos temos as mesmas tendencias..de emagreçer

  • não existe isso que os homens perdem peso mais rapido depende de cada pessoa...

    você deve ser mais facil de engordar e ele mais facil de imagrecer, cada pessoa e diferente eu por exmplo sou mais ou menos de ingordar...

    e de perder peso a mesma coisa só perco peso se fico doente enquanto meu irmão quando ficou doente de catapora como eu não perdeu peso nenhum depende de cada um...

    ah fala pro seu marido toma cuidado :P pra não imagrecer dimais ^^

Sign In or Register to comment.