Vale apena trocar um xbox travado por um destravado?

Me de umas ideias,

Comments

• Cara eu Recomendo que não pois Xbox 360 Travado é muito mais Seguro e Xbox 360 Destravado tu tem que ficar atualizando destrave e ainda tem que ficar tendo dor de Cabeça com Jogos que ficam dando erro de Impossivel Ler Disco ou Dizendo para você Limpar o Disco pois esta Sujo então se eu fosse você eu ficava com ele Travado Sem Duvidas nenhuma

Imagine tu trocando teu Xbox Travado por Um Destravado e depois ter uma serie de problemas

• só se vc não tiver condiçoes nenhuma de comprar jogos, se tive como compra um jogo por mes que seja, continua com ele, Xbox 360 destravado é mais em conta mas da muita dor de cabeça por conta da destrava, e jogos mal gravados, incrivel em quase 7 anos de vida do console, e os debilmentais não sabem gravar a ***** de um jogo direito! Já cheguei a troca um jogo 5 vezes por isso. --'

• Travado é mto mais divertido por causa do multiplayer!!!!

• Bom dia

O travado geralmente possui garantias, isso se não expirou. Geralmente fazem o desbloqueio para usar mídias piratas por serem mais baratas.

Você é quem sabe.

Forte abraço

• Deixa travado, você vai aproveitar bem mais os jogos por causa do multiplayer.

Sign In or Register to comment.