Cara eu Recomendo que não pois Xbox 360 Travado é muito mais Seguro e Xbox 360 Destravado tu tem que ficar atualizando destrave e ainda tem que ficar tendo dor de Cabeça com Jogos que ficam dando erro de Impossivel Ler Disco ou Dizendo para você Limpar o Disco pois esta Sujo então se eu fosse você eu ficava com ele Travado Sem Duvidas nenhuma
Imagine tu trocando teu Xbox Travado por Um Destravado e depois ter uma serie de problemas
Comments
Cara eu Recomendo que não pois Xbox 360 Travado é muito mais Seguro e Xbox 360 Destravado tu tem que ficar atualizando destrave e ainda tem que ficar tendo dor de Cabeça com Jogos que ficam dando erro de Impossivel Ler Disco ou Dizendo para você Limpar o Disco pois esta Sujo então se eu fosse você eu ficava com ele Travado Sem Duvidas nenhuma
Imagine tu trocando teu Xbox Travado por Um Destravado e depois ter uma serie de problemas
só se vc não tiver condiçoes nenhuma de comprar jogos, se tive como compra um jogo por mes que seja, continua com ele, Xbox 360 destravado é mais em conta mas da muita dor de cabeça por conta da destrava, e jogos mal gravados, incrivel em quase 7 anos de vida do console, e os debilmentais não sabem gravar a ***** de um jogo direito! Já cheguei a troca um jogo 5 vezes por isso. --'
Travado é mto mais divertido por causa do multiplayer!!!!
Bom dia
O travado geralmente possui garantias, isso se não expirou. Geralmente fazem o desbloqueio para usar mÃdias piratas por serem mais baratas.
Você é quem sabe.
Forte abraço
Deixa travado, você vai aproveitar bem mais os jogos por causa do multiplayer.