Apaguei a pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies no Regedit, meu notebook não quer mais ligar.?

Sem querer apaguei a pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies no Regedit, e meu notebook não quer mais iniciar, quando chega na tela do logon, em vez de aparecer "Bem-Vindo" aparece caracteres estranhos e não sai de la, alguém pode me ajudar?

Comments

• Hello.

Vou lhe ajudar.

1- Iniciar computador e carregar continuamente em F8

2- Quando aparecer o Painel Avançado de opções do Windows, escolhe a opção " Modo de segurança com linha de comandos"

3- Depois vai aparecer qualque coisa do género:

c:/Windows/system32/

4- Escreva CD RESTORE, vai ficar assim :

c:/Windows/system32/cd restore

5- Escreva em seguida RSTRUI.EXE vai ficar assim (ver imagem http://malwaretips.com/blogs/wp-content/uploads/20...

Se nao se enganou em nada, vai abrir uma "Janela de Restauro" no windows, com varios pontos de restauro que foram feitos sempre que instalava algo.

Imagem exemplo:

http://www.dimexpro.eu/en/computer-support/windows...

6- Seleccionar um ponto de restauro com uma data e hora anterior à data em que apagou a pasta: "KEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies"

7- Carregar em "SEGUINTE"

Depois de isto tudo ele vai repor o Windows como ele estava na data que escolheu no ficheiro de restauro e repor também a pasta "KEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies"

Por ultimo, quando ele reiniciar estará tudo perfeito.

Boa sorte

Kiss Vamp

• Consegui reparar o mesmo problema que o seu, apertando o botão de energia do pc várias vezes seguidas. Abriu uma tela do windows 8 encaminhando para restauração do pc, primeiro tentei restaurar sem perder os arquivos, sem sucesso, retornei ao menu de restauração e optei por restaurar o pc por completo. Tb deletei a mesma pasta seguindo um tutorial para deletar o "navegaki" dos meus navegadores. Me ferrei.

• mais por que você foi fussar no regedit cara, ta caçando fazer ***** mesmo né,

nessa pasta ficam as politicas, vc excluindo ela, sem dúvidas apagou as politicas de acesso dos usuários e demais informações,

agora só formatando o pc.

• rode o cd de instalação do windows e pede para reparar !

• Se ferro.

Sign In or Register to comment.