Alan: Mulheres do Yahoo, os homens com estilo mais cafajeste são os mais atraentes pra vcs?

Ontem eu estava conversando com o carinha q ajusta minhas roupas (sim, preciso ajustá-las pra servirem em mim --' kk) sobre isso. Ele estuda essas coisas de psicanálise, psicologia, essas coisas aí e tenta trazer isso pra área dele (vestuário), como a personalidade das pessoas determina seu estilo de roupa, enfim.

Saindo dessa balela toda e indo ao q interessa, ele disse q não é uma regra (claro, todo ser humano tem sua diferença), mas q em um contexto geral, mulheres se sentem atraídas, num primeiro momento, por homens mais nesse estilo "não sou de ngm", coisas assim.

Vc concorda?

Update:

Beleza e Estilo Outras - Beleza e Estilo

Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros - YR anunciando o Andi

Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

Família e Relacionamentos Amigos

Entretenimento e Música Pesquisas e Opiniões

Ah, os homens podem responder tbm ^^

Comments

  • Kkk

    A maioria se sente atraida sim pelos "cafajestes". . Menos eu--' kkk.

    Flw.

  • Eu acho que isso depende muita, muda muito de pessoa para pessoa. Mas que a maioria prefere um mais nesse estilo mesmo e, em muitos casos, isso serve para os homens também, que preferem uma mulher mais desencanada, mais descolada, deixando, geralmente, as quietinhas e os quietinhos de lado, ao menos no início.

    Já eu, sempre fui diferente disso. Sempre preferi as mais contidas, mais tímidas. =)

  • Ambas as partes carecem de respeitarem uma à outra e a seus amigos e familiares...

    Do inverso, não tem valor, compreende?

    Bom, um abraço para você!

  • Rapaz, acho que essa questão é mais uma daquelas que não se pode "discutir", sabe. Tipo, é a tal opinião, que uma acga aquilo, outra acha isso., enfim.

    Mas, como opinião é para ser dada e respeitada, darei a minha MASCULINA:

    Acho que as mulheres gostam mais de caras que querem algo sério, tipo, namoro legal, com pensamentos de casamento e uma vida alegre e feliz. Tá certo que hoje em dia a imagem da mulher é vista como "periguete", tais como vemos aí no mundo dos famosos e das novelas, porém, acredito que a mulher de verdade, aquela que se valoriza, que segue o caminho "mais longo" para conseguir seus objetivos, buscam parceiros que queiram um relacionamento sério, que conquiste ao seu lado todos os objetivos traçados e que queiram ter filhos e tals.

    Quanto ao homem, às vezes pesa a fama de ser "galinha", porém, não são todos né. Por isso, tanto nós homens quanto as mulheres, devemos procurar alguém que nos complete, que nos faça feliz e que tenha um jeitinho todo especial de ser, seja lá qual for ele...

    O importante é ser FELIZ!

    ♥

  • ainda bem que já passei dessa fase

    sabe, as vxs o pior atrai, pq a mulher se sente em instantes capaz de mudar a "cafajestice" de alguém, e depois as tolas pensam na experiência que esse cara possa vir a ter.

    mulheres fúteis buscam por embalagem,, pior que todo ser humano tem seu ladinho fútil, e por instantes na vida ele aflora,, o bom é que tem aquelas que aprendem e mudam e buscam por conteúdo, paz e enfim a felicidade

Sign In or Register to comment.