Será que devo confiar nele?

Gente.. fiquei com o pegador, galinha, gostoso e lindo da balada...

isso foi domingo e desde de entao ele me liga, a gente se encontra direto.. e agora ele

quer ficar serio comigo..

mas eu to com medo de me magoar, ele conhece mta gente..

mas o jeito dele me conquistou, to d.e.r.r.e.t.i.d.a por ele..

e agora ??? fico sério ou meto o pé ???

Comments

  • Você tá derretida pela personalidade dele ou pela aparência dele???? CUidado aparência fazem as pessoas ficarem bobas e "derretidas" e não deixam elas pensarem direito. Pergunte a si mesmo(seja sincera) quais as qualidades além da beleza que ele tem que você gosta e quais você odeia, se tiver muita que você odeia caia fora.

    Mas como você citou "mas eu to com medo de me magoar", isso demonstra falta de segurança consigo mesma neste relacionamento e eu não recomendaria continuar, você tem que está segura de si mesmo para um relacionamento dar certo.

  • Eu me admiro esses cretinos sempre com a velha e manjada história e vcs garotas caem sempre.. Você mesma está descrevendo, com certeza já sabe a resposta. Ele quer fazer sexo e cair fora. Se é isso que você quer beleza.. Se quer ficar de namoradinha já viu que não é o cara certo.. Falô

  • Homens qdo veem com mto 'fogo' de namorar geralmente só querem sexo..Acho q vc deve sim ficar com ele, mas não se entregue..o amor é uma conquista, é no dia a dia, na convivência..Enrola ele em questão ao sexo, com o tempo vc vai perceber se ele quer mesmo ficar com vc ou se era segundas intenções..Boa sorte!

  • vai aproveitando o cara,mas cuidado p nao se apegar de mais!!

  • Pra começar odeio balada. E você sabe muito bem o tipo de pessoas que frequentam e principalmente sabe que esse cara não é boa pessoa. Se dê mais valor e vai atras de uma pessoa melhor. Que nojo desses tipinho que pegam todas. Fico com mais repulsa de perder o bv. Só na hora certa com alguém especial. Beso

  • E aproveita a maré que esta favorável a você

  • sim fique

  • Da logo esse Bombom pra ele Dany, se não alguém passa na sua frente

  • Fica com ele bela,aproveita o gato,mas não se envolva de corpo e alma já que vc diz que ele é pegador,vc pode se machucar,mas deixa rolar,sei bem como são esses homens eles deixam a gente louuucas,já passei por isso...é muuuuuuuuitooooooooo booooooom,fica com ele gata,vai em frente!beijos

  • Eu arriscaria...e se puder vá com cautela!!

    Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.