Sou uma pessoa que trabalha durante um mês aguentando fofocas e picuinhas, recebe um salário de R$ 620,00, tem que explicar por que precisa de vale transporte para ir de uma ponta a outra de uma cidade que tem transito infernal com transporte coletivo precário, ao sair com esse salário tomar cuidado para não ser assaltado, porque se tem uma conta no banco esse dinheiro vai todo para tarifas bancárias, descobrir que a inflação subiu muito acima do meu salário, não posso mais comprar nem salada de alface e tomate, pagar luz, água, escola de filhos que nem fui eu que fiz pois fui estuprada por três negões, não me atenderam na delegacia mas falaram que se eu tirasse eles iria presa por aborto, e o pai das crianças, preso (por outro crime, claro) fica lá, naquela cela, numa boa, recebendo auxilio reclusão de R$ 971,78 e fica lá, no celular o dia inteiro
Comments
tente gosta de outra pessoa ou lembra so dos defeitos dessa pessoa que vc gosta.
e seja desejado!
Amar é uma atitude de deixar ir. à de querer o melhor homem para a mulher mesmo vc não sendo o melhor! à de querer o mais rico para ela mesmo que vc não seja o mais rico! à amar sempre! E deixar ir...
Ame e seja amado! Deseje e seja desejado! Porque se você desejar quem não te deseja... A uma disparidade tremenda! Vocês não estão no mesmo nÃvel! Um é maior e o outro e menor! Assim não ****! Não tem paz! Não tem segurança! Kra aconselhar não é fácil mas vc deve achar as respostas! Se a paixão for violenta, mude de cidade! Nunca mais volte a trás! Embora vc não consiga deixar de amar! Sem apego! Sem mentir porque se vc diz que ama e quer alguém menor para alguém maior...
Não tem um formulario mais por incrÃvel que eu pareça o tempo é o melhor remédio ,visite meu blog blog blog volte sempre http://garotaamerica.blogspot.com.br/
Vcs fazem essa pergunta como se fosse fácil achar a resposta né
Sou uma pessoa que trabalha durante um mês aguentando fofocas e picuinhas, recebe um salário de R$ 620,00, tem que explicar por que precisa de vale transporte para ir de uma ponta a outra de uma cidade que tem transito infernal com transporte coletivo precário, ao sair com esse salário tomar cuidado para não ser assaltado, porque se tem uma conta no banco esse dinheiro vai todo para tarifas bancárias, descobrir que a inflação subiu muito acima do meu salário, não posso mais comprar nem salada de alface e tomate, pagar luz, água, escola de filhos que nem fui eu que fiz pois fui estuprada por três negões, não me atenderam na delegacia mas falaram que se eu tirasse eles iria presa por aborto, e o pai das crianças, preso (por outro crime, claro) fica lá, naquela cela, numa boa, recebendo auxilio reclusão de R$ 971,78 e fica lá, no celular o dia inteiro