Masturbação pode se tornar vicio ?
Tenho 21 anos e acho que me ando masturbando de mais , em media 6 vezes por dia, por vezes até ultrapassando!
Cada vez que vejo uma garota fico imaginando com ela ... enfim...
Acham que é normal ou é algum problema ?
Não é necessário dizer que é falta de **** isso é logico. A pergunta é : Masturbação pode se tornar vicio ?
Update:Estou atravessando uma depressão e estou praticamento todo o tempo fechado em caso. Tirando o tempo que vou á universidade ou alguma outra coisa (que evito fazer ao maximo) que tenha mesmo de ser que implique ir á rua !
Comments
Minino
Cuidado pra não ficar fraquinho gatinho!
Eu acho que pode se tornar sim um vício,tome cuidado!
Bjinho
Sim. Tem épocas que o placar só dá 5 a 1 no meu banheiro. Rsrs. Confessei. Hihi.
trecho:
"...A masturbação gera IMPOTÃNCIA SEXUAL e envelhecimento prematuro. à conhecido o caso de muitos varões impotentes antes dos 40 anos..."
com certeza conheço casos de uma pessoa que nem quis mais ninguem ficou ateh os 35 soh no braço...
mas 6 por dia eh demais...
cara tenta reduzir
calma amigo, isso é só uma faze,logo vai passar,eu acho q chamar de vicio não é bem a palavra correta,pois vicio é uma doença e requer tratamento,já o q vc tá passando é uma faze e tôda faze tem inicio e fim.
pode
Tenho certeza que não. Tenho certeza que se pudesse substituir cada masturbação, por uma mulher, nem pensaria duas vezes.
Só que tem um detalhe: Na masturbação, você não precisa se preocupar em controlar o tempo que leva para ejacular. Há então, o risco que quando você tiver uma relação, de ser muito rápido e, deixar a mulher a ver navios.
Lembre-se que uma mulher precisa; além das preliminares, claro, de ao menos uns 15 minutos para alcançar a "felicidade."
O qu te falta, é se soltar. Timidez, talvez... Mas, creia; elas querem o mesmo que nós; ok?
Abraços e sucesso para vc!!!
Nao... pelo menos nunca vi nenhum paciente com este diagnostico..heheh querido, vc esta em uma fase em seus hormonios estao em eboliçao... e normal que vc... digamos converta tudo que te atrai em sexo... mas 06 vezes ..nossa!! ta demais mesmo.. bom enquanto vc fica na masturbaçao, e um apreocupaçao a menos com o risco de estar se expondo as DST's, e qdo resolver matar este apetite sexual, use preservativo ok? bjs
Creio eu que sim...
Sim , isso não e muito bom não e tipo uma depressão , chato para caramba, e vc já tem idade para parar com isso ne, procure ajuda de um psicólogo.