não pode ser:
Naruto
Bleach
Dragonball
Fairy Tail
Hunterxhunter o remake
Guilty Crown
Gosick
Steins:gate
Fate/zero Fate staynight
Shijou saikyou deshi kenichi
Sengoku Basara
Death note
Hellsing
Inuxbokuss
Air gear
Another
desse genero tem, one piece ( muito bom estou assistindo pela 2 vez ) pode ser grande mais na hora que vc começa é assim "nossa muito espisodio" e depois "nossa que pouco episodio" assista nao vai se arrepender, tem tbm air master é de luta de rua mais tipo Street Fighter só que sem poderes e conta a historia de uma menina que fazia ginastica olimpica e hoje ela usa a ginastica olimpica para lutar (muito p.hoda) tem tbm sword art online que é um mundo virtual onde vc entra e joga só que existe um cara que bloqueou a saida do jogo e as pessoas se morrerem la dentro morrem na vida real é de ação com a ventura muito bom !, tem tbm soul eater que eu to começando a assistir mais é muito bom tbm tem ação aventura e comedia, e tem tbm hunter x hunter que estao fazendo um re make dele e ta muito bom muita luta pouca falação, tem tbm High School Of the Dead é de zumbi, tem tbm another é meio de terror conta a historia de uma classe que contem um aluno a mais e se eles ignorarem esse aluno nao acontece nada mais ai entra um menino que nao sabe da historia e nao ignora esse aluno e todos acham que ele é o culpado pois varias coisas e varias mortes vao acontecendo, tem tbm death note muito bom (nao assista dublado é uma *****) é um menino que acha um caderno da morte e que se ele escrever o nome da pessoa nesse caderno a pessoa morre depois de 40 segundos ai tem um personagem chamado L que é o detetive mais F.o.da que existe e tenta descobrir quem ele é
One piece tem 584 episodios no momento
Air Master tem 26 episodios.
Sword Art Online tem 25 episodios.
Soul Eater acho que tem 52 episodios.
Hunter x hunter tem 63 episodios eu acho (o re make é o mellhor e assiste legendado )
High school of the dead tem 12 episodios e nao tem previsão pra segunda temporada.
Another tem 12 episodios e 1 OVA muito bom tbm
Death Note tem 37 episodios 2 filmes em anime e 3 filmes em doramas ou live action
Desculpa a resposta tudo junta mais é que eu tava com preguiça mais acho que vai dar pra vc entender
One Piece, um dos melhores e mais vendido no Japão- Gênero: Piratas, ação, aventura, Drama e tudo que um shonen tem, e tem mais de 500 ep..
Death note, Não é de ação mas é muita emoção e inteligencia, tanto que eu vi o anime e o mangá, e olha que foi o único mangá que eu li e sua versão dublada está muito boa tem uns 60 ep., ( tirando charuto '-' )
HunterxHunter, é um anime estilo shonen , muito bom assisti inteiro, tem 91 ep, depois a história continua no mangá, mas é o fim do anime, estão fazendo um remake mas eu prefiro ver dublado não sei você, mas tem legendado todos esses qe eu citei também.
Veja as sinopses em outros sites desses animes que eu passei, todos são ótimos, você não vai se arrepender de assistir.
Um q vc não deve ter assistido ainda: Death Note
O meu favorito é FMAB, tem uma história inteligente, uma boa ação e uma comédia legalzinha.
Seri@l Experiments Lain não é pra qualquer um, se vc ver dois ou mais episódios seguidos sua cabeça vai esquentar de tanto tentar raciocinar pra entender tudo.
Steins;Gate também é um desses inteligentes, e tem uma comédia ótima, superando - pra mim - até One Piece.
Another é mais popular, eu gostei muito também.
O segundo mais fodão que eu já vi foi Ergo Proxy, quase chega à perfeição.
1 SOLTY REI
2 Final Fantasy
3 As Meninas Super Poderosas Geração Z
4 BiblIe bLACK
5 Seikon no Qwaser
6 GI JOE SIGMA 6
7 Saikano
8 Excel saga
9 Fullmetal Panic
10 Fullmetal alchemist
11 One piece
12 Dragon Ball z
13 Dragon Ball GT
14 HUNTER X HUNTER
15 Fate Stay Night
16 BlacK Cat
17 Legendo od Blue
18 Planet Survival
19 Baron One
20 Demon Lord Dante
21 Noir
22 Rod the tv
23 Ther Twelve Kingdoms
24 King of the Fighters
25 Beast fighter
25 Cosmo Warrior zero
26 Submarine 99
27 Babel II beyond Infinity
28 Megaman
29 Inu Yasha
30 Tsukihime
31 mussumet
32 vandread
33 High School of the Dead
34 Reborn
35 Blood +
36 Beyblade
37 Shinzo
38 Dinzaurs
39 Cavaleiros do ZoodÃaco
40 Bucky
41 Tenchi MUYO
42 El Hazard
43 Neon Genesis Evalgelion
44 Mistread Bread
45 yugioh
46 Sailor Moon
47 Tsurugi no yuusha no Densetsu
48 Hell Girl
49 HellSing
50 Medabots
51 Speed Grapher
52 Pure Girl Pul
53 Concerned Monther
54 Mushishi
55 Ghenma Wars
56 Samurai X
57 Super onze
58 Volcaoid
59 Death Note
60 Digimon 4
61 Pokémon 13
62 Pokémon Batalha dimensional
63 Bakugan
64 Rosario Vampiro
65 Niiduma Enjou
66 School Rumble
67 Burst Angel
68 Dinossauro rei
One Piece que é o melhor no momento
Death Note é ótimo
Basilisk muito bom
One Piece
Cavaleiros do Zodiaco:
pt.wikipedia.org/wiki/Os_Cavaleiros_do_ZodÃaco
Yugi-oh!
pt.wikipedia.org/wiki/Yu-Gi-Oh
Hunter x Hunter
pt.wikipedia.org/wiki/Hunter_Ã_Hunte
Fushigi Yûgi
pt.wikipedia.org/wiki/Fushigi_Yûgi
Inu Yasha
pt.wikipedia.org/wiki/InuYasha
Pokémon
pt.wikipedia.org/wiki/Pokémon
Beyblade
pt.wikipedia.org/wiki/Beyblade
FullMetal Alchemist
pt.wikipedia.org/wiki/Fullmetal_Alchemist
entre outros
Comments
Hunterxhunter o remake
Guilty Crown
Gosick
Steins:gate
Fate/zero Fate staynight
Shijou saikyou deshi kenichi
Sengoku Basara
Death note
Hellsing
Inuxbokuss
Air gear
Another
desse genero tem, one piece ( muito bom estou assistindo pela 2 vez ) pode ser grande mais na hora que vc começa é assim "nossa muito espisodio" e depois "nossa que pouco episodio" assista nao vai se arrepender, tem tbm air master é de luta de rua mais tipo Street Fighter só que sem poderes e conta a historia de uma menina que fazia ginastica olimpica e hoje ela usa a ginastica olimpica para lutar (muito p.hoda) tem tbm sword art online que é um mundo virtual onde vc entra e joga só que existe um cara que bloqueou a saida do jogo e as pessoas se morrerem la dentro morrem na vida real é de ação com a ventura muito bom !, tem tbm soul eater que eu to começando a assistir mais é muito bom tbm tem ação aventura e comedia, e tem tbm hunter x hunter que estao fazendo um re make dele e ta muito bom muita luta pouca falação, tem tbm High School Of the Dead é de zumbi, tem tbm another é meio de terror conta a historia de uma classe que contem um aluno a mais e se eles ignorarem esse aluno nao acontece nada mais ai entra um menino que nao sabe da historia e nao ignora esse aluno e todos acham que ele é o culpado pois varias coisas e varias mortes vao acontecendo, tem tbm death note muito bom (nao assista dublado é uma *****) é um menino que acha um caderno da morte e que se ele escrever o nome da pessoa nesse caderno a pessoa morre depois de 40 segundos ai tem um personagem chamado L que é o detetive mais F.o.da que existe e tenta descobrir quem ele é
One piece tem 584 episodios no momento
Air Master tem 26 episodios.
Sword Art Online tem 25 episodios.
Soul Eater acho que tem 52 episodios.
Hunter x hunter tem 63 episodios eu acho (o re make é o mellhor e assiste legendado )
High school of the dead tem 12 episodios e nao tem previsão pra segunda temporada.
Another tem 12 episodios e 1 OVA muito bom tbm
Death Note tem 37 episodios 2 filmes em anime e 3 filmes em doramas ou live action
Desculpa a resposta tudo junta mais é que eu tava com preguiça mais acho que vai dar pra vc entender
One Piece, um dos melhores e mais vendido no Japão- Gênero: Piratas, ação, aventura, Drama e tudo que um shonen tem, e tem mais de 500 ep..
Death note, Não é de ação mas é muita emoção e inteligencia, tanto que eu vi o anime e o mangá, e olha que foi o único mangá que eu li e sua versão dublada está muito boa tem uns 60 ep., ( tirando charuto '-' )
HunterxHunter, é um anime estilo shonen , muito bom assisti inteiro, tem 91 ep, depois a história continua no mangá, mas é o fim do anime, estão fazendo um remake mas eu prefiro ver dublado não sei você, mas tem legendado todos esses qe eu citei também.
Veja as sinopses em outros sites desses animes que eu passei, todos são ótimos, você não vai se arrepender de assistir.
Um q vc não deve ter assistido ainda: Death Note
O meu favorito é FMAB, tem uma história inteligente, uma boa ação e uma comédia legalzinha.
Seri@l Experiments Lain não é pra qualquer um, se vc ver dois ou mais episódios seguidos sua cabeça vai esquentar de tanto tentar raciocinar pra entender tudo.
Steins;Gate também é um desses inteligentes, e tem uma comédia ótima, superando - pra mim - até One Piece.
Another é mais popular, eu gostei muito também.
O segundo mais fodão que eu já vi foi Ergo Proxy, quase chega à perfeição.
1 SOLTY REI
2 Final Fantasy
3 As Meninas Super Poderosas Geração Z
4 BiblIe bLACK
5 Seikon no Qwaser
6 GI JOE SIGMA 6
7 Saikano
8 Excel saga
9 Fullmetal Panic
10 Fullmetal alchemist
11 One piece
12 Dragon Ball z